Acidente com 2 carros deixa cinco feridos no Anel Viário Norte

 

Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado no Anel Viário Norte, próximo ao Distrito Industrial e rio Uberabinha, em Uberlândia, no início da noite deste sábado, 30 de abril. Dois carros de passeio, um C4 Palas e um Astra bateram de frente e capotaram. Duas vítimas ficaram presas às ferragens.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e precisou fazer o desencarceramento. As vítimas estavam inconscientes e com vários ferimentos.

O impacto foi tão forte que um dos veículos ficou totalmente destruído. O outro saiu da pista e parou tombado de lado. O trânsito foi interditado nos dois sentidos da rodovia, provocando um congestionamento quilométrico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) estiveram no local realizando os trabalhos de resgate.

Segundo o sargento Perobeli da PRF, a causa do acidente teria sido uma ultrapassagem indevida, arriscada. O local é palco constante de acidentes, pois além de ter fluxo intenso de veículos diariamente, é de pista simples e pouco acostamento. A suspeita é que houve excesso de velocidade.

Das vítimas, quatro estavam em um carro e a outra dirigia o segundo veículo. Todos foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com vida.

As duas pessoas que ficaram presas às ferragens morreram horas após o acidente:

Morrem duas vítimas do acidente entre dois carros no Anel Viário Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *