Ponto de graves acidentes na Avenida Rondon Pacheco já fez várias vítimas

Cruzamento perigoso na Av. Rondon PachecoNós voltamos a falar do retorno da Avenida Rondon Pacheco, no cruzamento com a Rua Tijuca, no Bairro Copacabana, em Uberlândia. O local foi cenário de um terrível acidente na manhã de segunda-feira. Um jovem foi atropelado por um ônibus e na tarde desta quarta-feira, 27, seu estado de saúde permanece grave, com risco de morte.

Aliás, o local já foi cenário de terríveis acidentes constantes. Só quem já passou por essa situação, no mesmo lugar, nas mesmas condições, pode contar o que representa aquele retorno clandestino.

Cruzamento perigoso na Av. Rondon Pacheco 2Nossa equipe encontrou outra vítima. Gravamos com o mecânico Tiago Floriano Duarte. No dia 25 de maio do ano passado ele sofreu um acidente no mesmo local e horário do acidente de segunda-feira, que vitimou Rafael Arantes de Oliveira, de 19 anos.

O Tiago teve fratura na perna, já passou por três cirurgias, está afastado do trabalho há quase um ano e conta como ficou a sua vida desde o dia do acidente até hoje.

Veja no vídeo:

Carlos Vilela

Uma resposta a Ponto de graves acidentes na Avenida Rondon Pacheco já fez várias vítimas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *