Jovem é assassinada a facadas e corpo escondido atrás de guarda-roupas

Imagem: Divulgação / Polícia Militar

Imagem: Divulgação / Polícia Militar

O corpo de uma mulher de 21 anos foi encontrado escondido atrás de um guarda-roupas dentro de uma casa no Bairro Bom Jesus, região Central de Uberlândia. A perícia da Polícia Civil constatou mais de 30 facadas por todo corpo de Daniela Santos Barros.

A mulher estava desaparecida há dois dias. Vizinhos chegaram a procurar por ela na residência, que fica nos fundos do terreno, sem sucesso. Pela janela do quarto não era possível ver o corpo da vítima porque o autor, provavelmente, afastou o guarda-roupas da parede na tentativa de ocultar o crime.

Nesta quarta-feira, dia 23, a madrinha da vítima chamou alguns vizinhos que arrombaram a porta da sala da casa e encontram o corpo.

A faca usada no crime foi achada pela Polícia Militar (PM) dentro da residência. Segundo informações da PM, um primo de Daniela estava morando há dois meses com ela. Ele não foi encontrado no momento da ocorrência.

Homicídio 29 Bom Jesus 2Uma moradora próxima relatou que em uma das vezes em que procurava por Daniela, percebeu que a capa do sofá estava dentro de um balde com água e que o estofado estava coberto com lençol. Também percebeu que alguém teria tentado limpar o chão da residência, pois havia sujeira que parecia sangue. Por isso, ela acredita que o primo de Daniela tenha relação com o fato.

Daniela é natural de Salvador, Bahia, e estava morando em Uberlândia há três anos. Havia seis meses que a vítima morava na casa onde o crime aconteceu.

Este é o homicídio 29 de 2016 em Uberlândia.

Fernando Souza

5 respostas a Jovem é assassinada a facadas e corpo escondido atrás de guarda-roupas

  1. Lurdes disse:

    Não teve nem uma resposta sobre esse assasinato até agora. Que descaso coitada dessa menina

  2. baby disse:

    ate hj n preendeu esse assassino mas pq nao prendeu ainda ele estava no dia do crime eu a vi ele la

  3. Lurdes disse:

    Pois é nem uma autoridade fala mais nada sobre o caso fica por isso mesmo. Essa cidade não tem leis mesmo.

  4. N interessa disse:

    Gemte alguma outra coisa sobre o assunto ja se passaram 3 meses ja prendeu o jhonatan gente vcs nao sabe da maior eu q vi a dani morta la eu q axei o corpo dela foi ruin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *