Casal é sequestrado, roubado e feito refém por 12h em Ipiaçu

Resgate reféns Ipiaçu 2O sequestro durou mais de 12 horas. Um casal proprietário de um correspondente bancário na cidade de Ipiaçu, no Triângulo Mineiro, foi sequestrado e feito refém por cinco bandidos, sendo quatro deles de posse de armas de fogo. Eles anunciaram o assalto no final da manhã deste sábado, 27.

Os criminosos atiraram para o alto para intimidar as vítimas, que também levaram coronhadas na cabeça, pegaram aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro e depois fugiram pela MG-226, rumo a Capinópolis, levando o casal. Um policial à paisana que passava pelo local foi avisado e chegou a atirar contra o veículo, mas os bandidos fugiram.

 

Imagem: PM/Divulgação

Imagem: PM/Divulgação

O homem, Genésio Luiz Período, foi abandonado horas depois às margens da rodovia juntamente com o carro e os autores entraram a pé num matagal levando a mulher como escudo. Cleibiane Marli da Silva só foi abandonada 1h da manhã deste domingo, 28, no meio da mata, em um trecho que fica a sete quilômetros de Ipiaçu.

Resgate reféns Ipiaçu

Sílvio Pereira Lima foi preso

Um dos autores foi preso. Uma internauta do Portal Uipi mostra o momento em que Sílvio Pereira Lima chega no carro da Polícia Militar. Revoltada, a população o recebe a gritos de “bandido, vagabundo, ladrão, sem vergonha”, entre outras coisas.

A Polícia Militar também divulgou o vídeo que mostra o momento em que a mulher é resgatada e chega carregada pelos militares em Ipiaçu. Ela foi levada para o Pronto-Socorro da cidade sem risco de morte. O marido também teve ferimentos sem gravidade.

https://youtu.be/jNHvMha0WS0

Refém é liberta após 12h

Matéria completa 

 

Uma resposta a Casal é sequestrado, roubado e feito refém por 12h em Ipiaçu

  1. Fernando disse:

    Lindo casal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *