Idoso que aguardava leito de UTI é transferido para o Hospital Municipal

uti idosoO aposentado Ricardo Lúcio conseguiu transferência para o Hospital Municipal de Uberlândia. Após a repercussão do caso, a equipe de reportagem voltou a conversar com a neta do paciente. Com toda divulgação e luta da família, Ricardo Lúcio conseguiu uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Relembre o caso:

Ricardo Lúcio, de 84 anos, deu entrada na UAI do Bairro Tibery com um quadro de AVC Hemorrágico. A família foi avisada de que ele precisa ser transferido com urgência para uma UTI, para receber o tratamento adequado. O vídeo da neta do paciente repercutiu nas redes sociais e também em emissoras de TV. Após as denúncias, Ricardo foi transferido para outra unidade hospitalar.

Veja na reportagem de Vinícius Lemos:

4 respostas a Idoso que aguardava leito de UTI é transferido para o Hospital Municipal

  1. fernanda disse:

    eu conheço a historia desse senhor, tenho respeito por ela e a esposa dele. dois batalhadores que merecia o reconhecimento merecido., agora essa neta vir querer se promover em cima da doença do avó e demais … sabe nem fingir que esta chorando, péssima atriz… já conseguiu o leito na uti e ele esta sendo tratado, agora chega né minha filha de ficar gravando vídeo e isso e aquilo, vai la e de atenção e o carinho para seu avó como ele merece… as eleições ainda estão longe pra vc começar fazer propaganda agora..

  2. Cris disse:

    Desculpa a minha sinceridade, mas eu vi um vídeo dela no qual ela diz que esse senhor tem 10 filhos, então fico pensando pq esses filhos todos não poderiam arcar com um plano de saúde para um pai que, com certeza quando era saudável e produtivo economicamente devia ter ajudado os filhos, pois sabemos que quando mais velha uma pessoa mais ela carece de cuidados médicos. E é muito complicado depender de saúde pública. O ideal é tb, as pessoas pouparem um pouco de dinheiro, dá sim para reduzir saídas, bares, cervejas, fast foods e tantos casos às vezes desnecessário para investir em nós mesmo no futuro e na saúde. Tudo bem que o governo deveria prestar isso para nós e com ótima qualidade, mas a realidade é bem diferente infelizmente. Eu e minha família não somos ricas, bem longe disso, mas temos plano de saúde pq não quero ser desamparada no momento que eu precisar e muito mesmo meus entes queridos, faço o sacrifício para depois não precisar me humilhar para esses governantes, mas na hora de votar vamos escolher melhor. Tomara que esse ano seja de renovação e esperança para nós.

    • fernanda disse:

      esta certinha…por isso falo que isso ai e de caso pensado por que nessa família tem pessoas bem financeiramente e a mãe dessa moça e vereadora em outra cidade, no vídeo ela afirma que tem bens pra ser vendido para tratamento ,mais que prefere usar o publico por que e de direito? assim mostra a ”preocupação” e o choro forçado dela… todos sabem como funciona a saúde publica e tenho certeza que essa moça não esta preocupada com avo, esta e de olho nas eleições como a mãe tao queridinha dela que e filha do senhor ricardo… se promover e querer aparecer quando na verdade não estão nem ai com a a situação dele. os filhos tem situação boa. são empresários e essa moça e ”atriz” nessa eleição teremos mais uma candidata de merda pra roubar o povo

  3. Marcos disse:

    Como diz o ditado,Um Pai trata de 10 filhos + 10 filhos nao trata de um pai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *