Polícia encontra criança amarrada em cativeiro no Morada Nova

criança torturada

Imagem: Divulgação / Polícia Militar – Uberlândia

Uma criança de 10 anos foi encontrada dentro de um cativeiro pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (05), no Bairro Morada Nova, zona oeste de Uberlândia. Ele estava amarrado e com sinais de tortura, como por exemplo, o cabelo parcialmente raspado e escritas de batom pelo corpo.

A PM recebeu uma denúncia anônima do desaparecimento do garoto e logo iniciou as buscas. O trabalho de inteligência dos militares fez com que levasse até o local onde a vítima estava. A polícia prendeu um homem e uma mulher. Três menores também foram apreendidos. Com eles foram encontrados celulares, bucha de maconha e a corda que foi usada para amarrar a criança.

De acordo com a Polícia Militar, o menor é mais uma vítima de abandono familiar. Ele estava prestes a ser morto pelos envolvidos. A avó da criança diz que o neto havia praticado alguns crimes e que ele é usuário de drogas.

O menino contou à polícia que enquanto apanhava, os autores diziam que o espancamento foi a mando do próprio pai da vítima.

 

Com informações de Léo Carvalho

7 respostas a Polícia encontra criança amarrada em cativeiro no Morada Nova

  1. Triste disse:

    Que absurdo meu deus, onde vamos parar com tanta crueldade 🙁

  2. Triste 2 disse:

    Meu Deus que horor até quando vai um pai fazer isso com filho

  3. Eu mesmo! disse:

    Se realmente o muleque for ladrão e drogado, tem que morrer mesmo independente da idade. Aqui no meu bairro tem muitos muleques desse naipe que tem 10 anos mas fala GIRIAS E fuma maconha. O Rap nacional e o Funk proibidão ta acabando com essa mulecada cabeça de rolinha.

  4. brunim disse:

    Ele achou que aki no bairro nos aceita roubar de pessoas humildes. ele deu foi sorte e o guri q levou a polícia no barraco ate ja foi embora de uberlandia pra nao ser morto.
    Então esses marginalzinho acho q aki nao tem ngm por nos mais e ai q eles se lascam.
    ele deu foi sorte da polícia ter chegado a tempo q ele ia morrer no dia seguinte. e nao tiro a razão dos parceirosdo bairro não. q ate a própria polícia nao faz nd entao temos que dar razão a quem cuida de nois .
    Valeu malandragem e nois.
    salve salve pra nois.

  5. PCP disse:

    SE EU PEGO UNS SAFADO DESSES EU MATO DE TANTO BATE BANDO DE FI DUMA PUTA E É TIRANO DESGRASSA CATANO UM MLK DESSE TAMAANHO ? VAAAE QERO VE ESSES CARA QUE FOI PEGO QUANDO CAI NO SISTEMA VAE DIRETO PRO SEGURO QUERO VE DE QUAL TA E DANO MOLE … M.N TO DE OOI SÓ CAMINHADA TORTA

  6. hennio disse:

    Volta prá escola brunin, ainda dá tempo. Quanta “brabeza” e quanta ignorância…

  7. Bla bla bla disse:

    Esse assentamento é o boa vista? Alguém sabe me informar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *