Um homem e uma mulher foram presos na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, em Indianópolis, na Operação Fecha Batalhão, de combate à criminalidade. Com os suspeitos foram apreendidos R$ 100 mil em cheques e R$ 9 mil em dinheiro, além de grande quantidade de drogas, maconha, crack e ácido bórico.
De acordo com os militares, Damiao Duarte, conhecido como Tuquinha, foi abordado na porta de casa. Com ele havia pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Dentro da casa o restante das drogas.
Também foi presa Adriana Raquel da Silva, 43 anos, que seria esposa do outro suspeito de comandar o tráfico na cidade, conhecido como Amadeu. Ele não foi localizado. A mulher nega qualquer envolvimento na criminalidade.
Ela disse que foi enganada pelo marido, que escondeu que continuava atuando no tráfico. Ela tinha dado um ultimato a ele, para sair de casa se quisesse vender drogas. Segundo ela, o companheiro alegou ter parado com tudo.
A Operação Fecha Batalhão também foi realizada simultaneamente em Araguari, Araporã e Tupaciguara. Foram vários mandados de prisão e busca e apreensão cumpridos. Várias armas de fogo foram apreendidas.
A matéria completa você acompanha no Chumbo Grosso de segunda-feira, 1º de fevereiro.
Com informações de Cássia Bomfim