Idosa é agredida e tem carro roubado no Bairro Brasil

Uma idosa de 84 anos foi agredida na manhã desta sexta-feira (29) dentro de casa, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Brasil, na região central de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, dois homens, que não foram identificados, entraram na residencia da vítima para tentar roubar um veículo que estava na garagem.

A idosa gritou e ficou assustada no momento em que viu os bandidos. Eles deram um golpe na cabeça da vítima que desmaiou no local. Com um corte na cabeça e ensanguentada, a mulher teve traumatismo craniano.

Leia tambémHomem quebra maxilar de idoso de 96 anos que não tinha R$ 0,50

Os suspeitos fugiram com o carro. A Polícia Militar foi acionada e está à procura dos envolvidos. A princípio, os militares afirmam que duas pessoas cometeram o crime. Ainda não é possível saber se outras pessoas participaram do roubo. Imagens das câmeras de vigilância estão sendo apuradas e irão facilitar nas investigações.

O filho da vítima, que também se assustou na hora da ação dos bandidos e que tem problemas mentais, foi quem deu os detalhes aos militares. A idosa foi socorrida e levada para um hospital particular da cidade. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com informações de Amanda Barbosa

2 respostas a Idosa é agredida e tem carro roubado no Bairro Brasil

  1. Pingback: PM prende trio suspeito de roubar e espancar idosa | Ituiutaba News

  2. jose disse:

    com essas leis fragil e cheias de manobras esses fora da lei ficam mais ousados e covardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *