Cobrador corta o pescoço de motorista com estilete no Terminal Central

Frio-terminal-central

Imagem: Reprodução / TV Vitoriosa

Após uma discussão na plataforma “E”, do Terminal Central, um cobrador de ônibus, identificado apenas como Elias, agrediu um motorista com um estilete na tarde deste domingo (03), na região central de Uberlândia.

De acordo com a PM, o cobrador cortou na região do pescoço da vítima que foi socorrida rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. A vítima, Gilson Abadia, foi levada para o Pronto Socorro do Hospital de Clínica da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Segundo os bombeiros, o estado de saúde do motorista é estável, sem risco de morte.

motorista e cobrador

Imagem: Reprodução/Facebook

Conforme testemunhas que estavam no local, o que pode ter motivado a briga entre os dois teria sido por ciúmes da mulher de um dos envolvidos. Em vídeos espalhados nas redes sociais, ainda é possível ver o início da discussão. O motorista estava com um martelo na mão e tentava se defender com uma mochila enquanto o autor tentava desferir golpes de estilete. Companheiros de trabalho tentaram separar a briga. Ensanguentado, Gilson logo foi socorrido pelos bombeiros.

A militares deram busca ao cobrador que fugiu do local do crime. A produção da TV Vitoriosa entrou em contato com a assessoria do Hospital de Clínicas que informou que o motorista já recebeu alta da unidade e passa bem.

Com informações de Carlos Vilela

2 respostas a Cobrador corta o pescoço de motorista com estilete no Terminal Central

  1. gleice disse:

    essa uberlandia esta ficando cada vez mais violenta

  2. saulo disse:

    esse e o famoso corno brabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *