Homem com mandando de prisão em aberto é preso com muita droga

Imagem: Bruno Rocha/ TV Vitoriosa

Imagem: Bruno Rocha/ TV Vitoriosa

Na noite desta quarta-feira, 16 de dezembro, a equipe da Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu um homem de 33 anos no Assentamento Glória, próximo ao Bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia, suspeito de tráfico de drogas.

A PM foi abordada por uma pessoa que denunciou o rapaz. Com a ajuda de outra equipe, os militares foram até a residência do suspeito. No local, Erivelton Costa da Silva demostrava nervosismo. No quarto do homem foi encontrada uma bolsa com todos os materiais.

Com ele foram apreendidos 49 pinos de cocaína, 345 gramas da mesma substância, 41 porções de maconha, 27 pedras de crack, meio quilo de maconha, uma balança de precisão, ácido bórico, materiais para embalar drogas e R$ 900 em dinheiro trocado.

Imagem: Bruno Rocha/ TV Vitoriosa

Imagem: Bruno Rocha/ TV Vitoriosa

Erivelton é natural de Floriano, no Piauí. Segundo a polícia, em seu nome consta um mandado de prisão em aberto por homicídio. O rapaz foi encaminhado à delegacia de plantão e ficará à disposição da justiça.

Com informações de Bruno Rocha 

Uma resposta a Homem com mandando de prisão em aberto é preso com muita droga

  1. hennio disse:

    Mas esse assentamento glória é a “glória” mesmo, hein? Inacreditável o tanto de mala por metro quadrado que existe naquele local. Nesses assentamentos existem muita gente trabalhadora. O problema são os parentes marginais que vem beirar
    a cidade. Desgraça financiado pelo PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *