Suspeito de matar menino de 9 anos no Santa Rosa é preso no norte de MG

 

Imagem: Polícia Militar

Imagem: Polícia Militar

O jovem suspeito de matar um garotinho de 9 anos no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia, no dia 14 deste mês foi preso na noite desta sexta-feira, 20 de novembro, em São João da Lagoa, região norte de Minas Gerais, na divisa com a Bahia.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, a polícia militar da cidade confirmou que Jhemerson Rodrigues Leite, de 19 anos, foi preso por volta de 23h após um trabalho de campana dos policiais. Ele estava chegando em uma casa no centro de São João da Lagoa, quando foi detido.

Jhemerson foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Montes Claros e depois para o presídio do município.

No dia 14, o menino foi assassinado na rua em que morava. Ele estava brincando com amiguinhos e teria levado um tiro a queima roupa na perna, durante uma briga entre a mãe da criança e outra mulher.

Jhemerson Rodrigues Leite estava foragido deste a data do crime. O jovem é suspeito de efetuar o disparo que matou o garoto. A vítima chegou a ser levada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu ao ferimento.

Você vai ver em breve nossa entrevista por telefone o sargento responsável pela prisão do suspeito.

Com informações de Fernando Souza

Uma resposta a Suspeito de matar menino de 9 anos no Santa Rosa é preso no norte de MG

  1. Doug disse:

    Aqui nesta materia fala que a criança recebeu um tiro na perna, na primeira materia fala que a criaça levou um tiro na cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *