PC apresenta quadrilha suspeita de sequestro, roubo e estupro

PRISAO SEQUESTRADORES

Imagem: Sérgio Murilo/ TV Vitoriosa

A Polícia Civil (PC) apresentou na manhã dessa quarta feira, 28 de outubro, cinco pessoas suspeitas de sequestro relâmpago, roubo e estupro. Duas mulheres, de 24 e 32 anos, saíam de uma casa de shows na Avenida Rondon Pacheco, quando foram abordadas pelos bandidos.

Elas foram levadas (encapuzadas, amarradas e amordaçadas com fios de aço) para uma casa no Bairro Luizote de Freitas. Os assaltantes pegaram cartões e fizeram vários saques e compras em postos e supermercados. A mulher mais nova foi estuprada pelo autor que vigiava as duas.

PRISAO SEQUESTRADORES.2JPG

Imagem: Sérgio Murilo/ TV Vitoriosa

Depois do crime, elas foram abandonadas às margens da BR-497, saída para Prata (MG), onde pediram socorridas. A investigação durou cerca de sete meses. O crime foi em 1º/03/2015 … desde então a Polícia Civil investiga o caso.

Duas mulheres e quatro homens foram presos, mas uma das mulheres conseguiu a soltura por falta de provas. A delegada Juliane Cipreste fala das prisões.

André Silva

Uma resposta a PC apresenta quadrilha suspeita de sequestro, roubo e estupro

  1. leonardo disse:

    Cade o nome dos estupradores , porque abaixou a cabeça? atitude para roubar tem ! , atitude para estuprar tem ! agora atitude para assumir o que fez , isso ai não tem mesmo . Tranca essa escória e joga a chave fora bem longe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *