Homem é morto com quatro tiros no Bairro Marta Helena

homicidio 105 foto 02

Imagem: Fernando Souza / Portal UIPI

Um homem foi assassinado com quatro tiros que atingiram a testa, costas, cabeça do lado direito e braço direito na tarde desta segunda-feira (19). O crime aconteceu dentro de um bar que fica no cruzamento da rua Rio Grande do Sul com rua Quilombo dos Palmares, no bairro Marta Helena, setor Norte de Uberlândia.

Segundo informações do dono do estabelecimento, a vitima estava no bar no momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles pediu um copo d’água para o comerciante. Quando o proprietário do bar guardava o copo, escutou seis disparos de arma de fogo.

“Eu escutei os tiros e só pensei em me esconder atrás do balcão. Quando cheguei perto da mesa de sinuca vi o corpo cheio de sangue. Não vi para onde os dois foram”, disse o comerciante Sebastião Mendes para nossa equipe de reportagem.

Não havia cápsulas deflagradas no local do crime, por isso não foi possível a perícia da Polícia Civil (PC) identificar o calibre da arma usada no crime. “Temos conhecimentos dos autores e já iniciamos os trabalhos para localizá-los”, disse o tenente Paulo Moura.

Flávio dos Santos Torrecilha, de 37 anos, já tinha passagens pelo sistema da Polícia Militar (PM) por furto, tráfico de drogas e roubo a mão armada.

Este é o homicídio de número 105 registrado em Uberlândia.

Por Fernando Souza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *