Corpo de homem é encontrado boiando na represa de Capim Branco

AFOGAMENTO-PAU-FURADO-desfo

Imagem: Anderson Magrão/ TV Vitoriosa

O corpo de um homem de 50 anos, foi encontrado boiando na represa de Capim Branco (Pau Furado) em Uberlândia, na manhã deste sábado (26).

Segundo informações dos familiares, Jachzuel Fernandes da Silva foi visto pela última vez na sexta-feira, 25, às 22h. Antes de sair ele avisou para a esposa que iria pescar. Próximo ao corpo foi encontrado uma vara de pescar, um chapéu e uma garrafa de bebida alcoólica.

A Polícia Militar (PM) viu o veículo da vítima com as portas abertas, na noite de sexta-feira. Em buscas pelo local não encontrou ninguém. Por volta das 06h30 o corpo de Jachzeul foi encontrado por um amigo da família neste sábado.

Ainda não sabe a real causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

2 respostas a Corpo de homem é encontrado boiando na represa de Capim Branco

  1. rogerio disse:

    Gostaria apenas de dizer que niguem acredita nessa historia, quem conhece realmente o jaqsom, sabe que dividas ele nao tinha, era uma pessoa muito humilde, contava seus problemas com facilidade aos seus amigos, bebia, era seu pequeno defeito, mas ir “pescar” “sozinho” em um lugar que ele nunca frequentou, com uma vara de pesca sem anzol, as 20:30 da noite em um lugar que precisa de uma lanterna pra poder chegar aonde encontraram suas roupas que foram encontradas proximas ao corpo, a lanterna nao foi encontrada, nao sei, mas acho que deveriam investigar com mais atençao essa triste historia, pois muita gente que o conheçe sabe que isso nao era lugar para o jaqson, eu peço apenas pra deus o receber com amor, e que traga a verdade dessa historia muito mal contada….

    • Rogerio disse:

      Verdade ele era querido no bar paulinho por todos nao acredito q ele teria morido afogado …se alguem souber nome da esposa dele mora perto da minha casa nao estou acreditano vou ora por ele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *