Bebê nasce sem os olhos e com má formação no pé e nas mãos

Imagem: TV Vitoriosa

Imagem: TV Vitoriosa

Valdirene Soares Pereira, mora numa casa simples que fica no Bairro Dona Zulmira, em Uberlândia. Ela saiu de Pirapora, norte de Minas, e veio para o Triângulo Mineiro em busca de uma vida melhor.

Ela engravidou, e há dois meses, deu à luz a Emanuele. Depois do nascimento da criança, os médicos informaram à Valdirene que a pequena nasceu com má formação.

Emanuele não tem o olhinho esquerdo e o direito não se formou normalmente. Faltam os dedinhos na mão esquerda. No pé direito e a mãozinha direita também não foram formados por completo. Ainda mais complicado é o diagnóstico do lábio leporino, quando o lábio superior e o céu da boca apresentam uma fenda. A mãe não tem a possibilidade de amamentar o bebê.

Valdirene tem ao todo seis filhos, sendo que três estão sob seus cuidados. Os vizinhos dão bom testemunho a respeito da idoneidade e zelo que Valdirene tem pela casa e principalmente pelos filhos.

Ao perguntar à Valdirene se ele teria coragem de dar a pequena Emanuele para outra familiar criar, a resposta não poderia ser diferente vindo de uma mãe tão dedicada. Veja este depoimento da mãe na reportagem de Antônio Pimenta.

Como ajudar?

Valdirene está passando dificuldades financeiras. Sem condições para trabalhar, ela precisa de ajuda para continuar a sobreviver. O marido dela, além de abandoná-la com as crianças, não paga pensão.

A bebê precisa de fraldas tamanho P e leite Aptamil 1. A família também precisa de alimentos e R$ 3 mil para viagem e tratamento de Emanuele em Bauru, São Paulo.

Valdirene vive hoje com os três filhos em uma pequena casa. Caso alguém possa ajudar com uma casa um pouco maior, para dar mais qualidade de vida a essas pessoas, entre em contato com essa guerreira.

O endereço de Valdirene é Rua do Alumínio, 133, Bairro Dona Zulmira. Telefone: 9930-7786.

Por Júnior Caritel, Carolina Vilela e Antonio Pimenta

 

6 respostas a Bebê nasce sem os olhos e com má formação no pé e nas mãos

  1. Michelle disse:

    Como posso ajudar ela? Tem alguma conta que da pra fazer deposito? Qual bairro ela mora?

  2. fernanda disse:

    como fazer para ajudar essa mãe?

  3. marcos disse:

    Tenha misericordia dessa familia Senhor

  4. José Dalmeiry Marques Moura disse:

    Como posso ajudá-la? Depósito Conta? Tem Conta?
    Endereço dela?

  5. Lucas Vinícius Borges Reis disse:

    Gostaria muito de ajudar, como faço?

  6. José Cristiano disse:

    O endereço de Valdirene é Rua do Alumínio, 133, Bairro Dona Zulmira. Telefone: 9930-7786.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *