Casal sofre graves queimaduras após ser incendiado em Monte Alegre

Casal é incendiado enquanto dormiaUm caso bárbaro foi registrado na noite de sábado, 8, em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. Um casal foi incendiado enquanto dormia. A casa ficou totalmente destruída e o casal em estado gravíssimo.

O que seria mais uma ocorrência de incêndio transformou se em dupla tentativa de assassinato. A Polícia Militar foi acionada para dar socorro em uma casa que pegava fogo na Rua Coronel José Caetano , 879, Bairro Chapada.

Ali os militares descobriram que duas pessoas pegavam fogo em meio ao incêndio da casa. Segundo informações de conhecidos das vítimas, Alexandre Elias Silva, 38 anos, e Edna Cândida, 50 anos, os dois estariam envolvidos num caso de furto de celular. O furto teria acontecido durante a noite em um bar.

A suspeita é que a vítima deste crime seja a autora do incêndio. Esta pessoa teria comprado dois litros de gasolina, invadido a casa de Alexandre e Edna, e ateado fogo no casal, que dormia.

A PM informou que as cenas foram terríveis e as queimaduras seriam comparadas a um filme de terror. “Quando a gente chegou eles já estavam sem a primeira pele e possivelmente com queimadura de terceiro grau”, disse o sargento Roberto.

Uma suspeita de participação foi encontrada e deverá prestar esclarecimentos à Polícia Civil.

O casal foi levado a uma unidade de saúde em estado grave e, segundo boletim médico, o estado de saúde do Alexandre é gravíssimo e corre sério risco de morte.

Com informações de André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *