Jovem é morto com três tiros no Bairro Prosperidade

Um jovem de 26 anos foi assassinado na noite deste domingo, 14 de junho, por volta de 20h, na Rua Ana Maria de Jesus, Bairro Prosperidade, em Uberlândia. Giovanni Oliveira da Silva foi atingido por três tiros, na cabeça, peito e braço.

De acordo com informações à PM, a vítima tinha acabado de sair de um bar e ao chegar em casa foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram quatro disparos.

Giovanni chegou a ser socorrido ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há identificação dos autores. Feita uma busca na residência da vítima foram localizados embaixo do colchão um facão e duas facas. A Polícia desconfia que o jovem poderia estar sofrendo algum tipo de ameaça.

Uma resposta a Jovem é morto com três tiros no Bairro Prosperidade

  1. CIDADÃO disse:

    Como eu disse em um comentário que fiz no outro vídeo da mulher que foi assassinada, enquanto a PM fica fazendo o ridículo papel de “cobrador de imposto”, fazendo mais de 20 Blitz por dia, a nossa cidade padece com o grande número de crimes violentos.
    Não me venham dizer que Blitz pega bandido, pois não pega.
    O único objetivo das blitz é cobrar impostos.
    A PM deveria ficar fazendo rondas ostensivas, e quando suspeitasse de um pedestre, motoqueiro e algum carro, efetuasse a abordagem. Digo com toda a certeza que se assim fosse feito, iriam capturar e impedir números grandiosos de crimes.
    Infelizmente a PM está se submetendo ao mando do “grande governador e do grande prefeito” para fazerem blitz e mais blitz, e, enquanto isso, estamos sufocados pelos bandidos.
    Vejam que no Governo anterior, NÂO existia tanta blitz, havia sim um grande números de viaturas fazendo policiamento efetivamente ostensivo e por consequência, a prisão de muitos criminosos.
    Então população, nas próximas eleições, lembrem também dessas atitudes desses dois governantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *