Homem morre após ser atropelado por moto no Planalto

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/Cláudio Costa

Imagem: reprodução TV Vitoriosa/Cláudio Costa

Nesta quinta-feira, 15 de maio, um homem de aproximadamente 50 anos foi atropelado por uma motocicleta ao cruzar a Avenida Antônio Vicente Ferreira, no Bairro Planalto.

Edvaldo de Freitas teve perda de massa encefálica e parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu. A moto estava sendo conduzida por Mateus Martins Camargos que teve alguns ferimentos.

Segundo alguns moradores, a ambulância demorou a chegar e prestar o socorro à vítima. Eles também reclamaram da via e pediram redutores de velocidade para evitar os acidentes constantes.

Com informações de Cássia Bomfim

Uma resposta a Homem morre após ser atropelado por moto no Planalto

  1. Jhonnathan Freitas disse:

    A ambulância demorou muito tempo , eu presenciei o acidente , o motoqueiro estava correndo muito ,mas não culpo o motoqueiro , os culpados tem que ser o prefeito , os vereadores , naquela avenida tem acidente direto , e eles não colocam quebra molas nem nada . Eu fui um dos primeiros á ligar para os socorro , liguei era 19:07 os bombeiros foram chegar de 20:03 , quase uma hora para um atendimento de emergência . É UMA VERGONHA !!
    Pagamos impostos pra que ? Pra quando um cidadão trabalhador igual ele era precisar de um socorro demorar uma hora para atende-lo , talvez teria dado tempo se os bombeiros tivesse chegado antes . Sinto muito pelo fato e que Deus conforte o coração de sua família e principalmente da sua esposa e do seu filhinho que deve ter uns 7 anos . :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *