Homicídio 39: Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Na madrugada deste domingo, 04 de maio, uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido na Rua Serra do Roncador, no Bairro São Jorge.

Segundo os militares, Francismar Duarte Pereira, de 39 anos, desferiu 12 facadas em Keila Campos de Souza Duarte, de 33 anos e fugiu.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para a UAI do Bairro São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. As duas filhas do casal presenciaram o assassinato e estão abaladas.

Francismar foi encontrado no Bairro Shopping Park, disse que matou a mulher por não aceitar o fim do relacionamento e contou onde tinha deixado a faca utilizada para matá-la.

Com informações de Bruno Rocha

 

5 respostas a Homicídio 39: Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido

  1. JUIZ CORRETO disse:

    CANALHA,CANALHA E CANALHA quer dizer que a mulher e obrigada a ficar com você seu cretino pois você não aceitava o fim do relacionamento…a única coisa que você tem que se preocupar e se ela tem um PAI ou IRMÃOS com sague nos olhos e vingar a morte dela seu desgraçado dos infernos.

  2. JUIZ CORRETO disse:

    “MONSTRO” oque e teu ta guardado seu bicho feioso,ninguém tem o direito de fazer isso cara horrorosa,más não esquenta hoje se mata e amanhã se morre.

  3. hardcore disse:

    falta nessa cidade um justiceiro para acabar com a vida de todo assassino estrupador, traficante que vive nessa cidade uberlândia seria muito melhor se esses doentes não estivessem vivos .

  4. DEXTER disse:

    POBRE e ASSASSINO ta Fudi…. vai amargurar na cadeia, a menos que consiga um bom advogado pra burlar as leis e te colocar como réu primário. Igual aquele que matou a prostituta e jogou no latão, já esta livre leve e soltou. To sabendo que até ja contratou outras garotas de programas!

  5. JUIZ CORRETO disse:

    hardcore CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ EM NUMERO,GENERO E GRAU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *