Trio rende família no Cidade Jardim, rouba pertences e é preso

 

Três rapazes foram presos nesta madrugada de quinta-feira, 23, suspeitos de praticarem um roubo no Bairro Cidade Jardim, em Uberlândia. Os suspeitos utilizaram um veículo Pálio e abordaram a vítima no momento em que o rapaz chegava de carro em casa.

Os autores tomaram o veículo da vítima, um Gol, e ainda levaram pertences como televisão, microondas e objetos pessoais, como roupas, tênis e perfume.

Após serem vistos pela viatura no veículo Pálio eles tentaram fugir, mas foram perseguidos até serem capturados no Bairro Tabajaras. No veículo a polícia localizou os pertences da vítima.

Os três confirmaram a autoria do crime e disseram que o veículo Gol, que também havia sido roubado, estava no Bairro Jardim Célia. O carro também foi recuperado.

Rafael dos Santos Estêvão, 20 anos, Richard Arão Ribeiro, 20, e Pedro Paulo Ferreira de Lima, 18, foram presos e reconhecidos pela vítima. Os dois primeiros já têm passagens pela polícia por crimes como furto e roubo. O mais jovem foi preso pela primeira vez.

Há suspeita que eles sejam os autores de outros crimes que ocorreram na região, como o assalto a uma farmácia e um roubo de um veículo Corolla. Investigações serão feitas para confirmar se eles tiveram participação nesses casos. Os três foram encaminhados para a delegacia de plantão.

 

 

Uma resposta a Trio rende família no Cidade Jardim, rouba pertences e é preso

  1. luiz disse:

    Põe os cabra pra capinar as margens das BRs, tá precisando, já que a prefeitura não faz a obrigação dela, ah, põe o Gilmar M, junto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *