Pedofilia – PC prende suspeito de aliciar e extorquir jovens na internet

JUSCELINO PEDÓFILO 2A Polícia Civil de Uberlândia apresentou na manhã desta sexta-feira, 10 de abril, um homem de 31 anos suspeito de pedofilia e por armazenar e compartilhar fotos de conteúdo pornográfico na internet.

O suspeito foi pego nesta quinta-feira, 9, em um lava-jato onde trabalhava, no Bairro Patrimônio.

Era por meio de quatro perfis no facebook que Juscelino Juarez atraía suas vítimas. Ele usava nomes falsos na rede social, como forma de chegar às jovens, boa parte delas menores de idade.

O método era sempre o mesmo: ele conseguia fotos íntimas das jovens em poses sensuais e depois as ameaçava exigindo dinheiro e crédito para o celular. O homem chegou a namorar uma das jovens.

JUSCELINO PEDÓFILODuas delas tiveram as fotos divulgadas na internet. De uma das adolescentes ele exigiu R$ 2 mil, valor que a PC apurou ser o mesmo de uma dívida do suspeito. À outra ele fez ameaças dizendo que estupraria a irmã dela.

Após publicar as imagens, Juscelino entrava em contato com as vítimas com o seu perfil verdadeiro, mostrando-se solidário às situações.

A delegada diz não ter dúvidas de que se trata da mesma pessoa e que ele agia sozinho. Apreendemos o computador dele e flagramos várias imagens de mulheres nuas, a maioria menor de idade”, contou.

A Polícia Civil investiga quatro casos envolvendo adolescentes de 12, 15 e 17 anos e uma jovem de 19 anos. A delegada não descarta que haja outras vítimas.

Com Amanda Barbosa/TV Vitoriosa

 

6 respostas a Pedofilia – PC prende suspeito de aliciar e extorquir jovens na internet

  1. Darugo disse:

    é um frouxo mesmo, pra pegar muié um canalha desse tem que enganar as mesmas. E ainda é pobre, trabalha de empregado num lava jato, fica mentindo com estes perfis fakes. Esse merece um chapisco de frente e verso. Vai quebrar seu patrao o mané … inves de lavar carro fica no facebock mentindo

  2. nego disse:

    Eu sempre tive certeza que vc nao passava de um safado com esse jeitinho assustado hj a sua casa pilantra vai la pra dentro do sistema aonde e o seu luga seu jack

  3. nego disse:

    Sua casa caiu e tem muitos outros ai que vai cai tambem …

  4. mendez disse:

    Jusça tirava fotos com os carros e motos que os donos deixavam pra lavar. kkkkkkkkkkkkkk. Otário. Deixa ele na cela do ditão pé-de-mesa. “Jusça, pega meu POSSANTE e dá uma lustrada nele.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. ex vizinha disse:

    Eu conheço esse rapaz desde que era criança, e é nítido que ele possuí distúrbio psicologico. Eu sei que nada justifica as coisas erradas que ele fez, mas podem fazer exame psicologico nele, e uma pessoa assim, além de pagar pelo que fez precisa de tratamento, senão acabará agindo novamente. Quando fui sua vizinha há muitos anos, presenciei inúmeras vezes gritos de socorro dele pq era espancado constatemente e sua mãe é uma pessoa bastante perturbada e etcs.

  6. fabiana fraga disse:

    Sua casa caiu babaca agora vc vai ter que se explicar muito bem pra Policia Civil Mineira….

    inbecil!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *