Polícia prende suspeitos de desmanche de veículos no Morada Nova

Desmanche de veículosA equipe do Tático Móvel da Polícia Militar descobriu um desmanche de veículos no Bairro Morada Nova, em Uberlândia e prendeu dois suspeitos da ação criminosa.

Os militares realizavam patrulhamento quando avistaram vários veículos, entre carros e motos, estacionados em frente a uma oficina mecânica na antiga Rua 27, atrás de uma igreja.

Durante vistoria, os PMs descobriram de imediato uma motocicleta preta que foi tomada de assalto no dia 13 de março. Em seguida outra moto e mais dois carros, um gol preto e um carro do estado de São Paulo, também produtos de crime.

Desmanche de veículos 2Em conversa com o responsável pela oficina, ele disse que não sabia de nada e que os homens que haviam deixado os veículos só pediram para arrumar e guardar dentro do quintal. O mecânico e o irmão dele, ambos maiores de idade foram conduzidos para a delegacia e os veículos levados para o pátio.

Um dos fatos que chamou a atenção da PM é que o dono do local suspeito não tinha endereço, nem sabia os nomes dos clientes, bem como documentação dos veículos.

Com Cássia Bomfim

Uma resposta a Polícia prende suspeitos de desmanche de veículos no Morada Nova

  1. JUIZ CORRETO disse:

    arranque o COURO da alma desses vagabundos e depois mande pra um juiz sem dó nem piedade desses ladrões que o resto e consequência… sabem muita coisa e só “PUXAR A LÍNGUA” de todos eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *