Na manhã desta quinta-feira, 26 de março, um jovem de 15 anos foi apedrejado no cemitério Bom Pastor, no Bairro Planalto.
Franklim Borges Guardiano pulou o muro do cemitério para fugir dos agressores, mas estes pegaram uma lápide e mataram o adolescente.
Muito emocionada, a mãe de Franklim disse que ele tinha envolvimento com drogas e era ameaçado sempre.
todo fim de bandidos como esse o final e ser ASSASSINADO,a própria mãe disse que esse ex futuro projeto de marginal era envolvido com drogas, mais cedo ou mais tarde o poder paralelo julga dessa forma…EXECUÇÃO sem dó nem piedade… e a família que sofre muito,pesames aos familiares pois esses sim sofrerão a dor da perca
TRISTE UM RAPAZ JOVEM ENVOLVIDO COM DROGAS MAIS INFELIZMENTE ADOLESCENTES NÃO PODE TRABALHAR NÃO PODE SER CASTIGADO PELOS PAI, SE OS POLICIAS PREDÊ DA QUI A POUCO TA SOLTO RINDO DA CARA DELES ESSE INFELIZMENTE O FIM DOS NOSSOS FILHOS SÃO ESSES SINTO MUITO POR ESSA MÃE PORQUE TENHO CERTEZA QUE ELA DEU OUTRA EDUCAÇÃO A ESSE RAPAZ.
LAMENTÁVEL ESSE BAIRRO PLANALTO SANTO INÁCIO SÃO LUCAS PRECISA URGENTE DE POLICIAMENTO!
é foda o cara morreu no proprio cemiterio!!
muito triste mais uma mãe chorando a perda de um filho
sabe policiamento tem mais eles fingem nao ver entao e muito dificil eu penso na familia pq e dificil a perda de um familiar para uma mae isso e a pior coisa que existe.
e o futuro dos jovens de hoje
lamentável