Dono de bar no Osvaldo leva 6 tiros por denunciar o tráfico

Imagens: Romens Almeida

Imagens: Romens Almeida

Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro de um bar, no cruzamento da Avenida Sacramento com a Rua Melo Viana, no Bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (10). Jean Carlos Gomes da Silva era o proprietário do estabelecimento e havia acabado de abrir o comércio, quando foi surpreendido por um um homem que entrou armado e disparou pelo menos seis tiros de calibre 380 contra a vítima. Segundo testemunhas, o autor é moreno e estava usando moleton cinza.

Imagens: Romens Almeida

Imagens: Romens Almeida

Ele recebeu cobertura de um outro rapaz, que estava em uma bicicleta, na Rua Melo Viana. Eles teriam fugido do local, no sentido da rodovia.

A polícia levantou duas possibilidades para o crime, a primeira seria pelo fato de a vítima ter recebido uma quantia de R$ 50 mil, a outra hipótese levantada seria porque o comerciante havia denunciado algumas pessoas envolvidas com o tráfico na região.

Até o momento, ninguém foi preso.

*Por Gabriel Guimarães

6 respostas a Dono de bar no Osvaldo leva 6 tiros por denunciar o tráfico

  1. mendez disse:

    O cidadão denuncia essa podridão e paga com a própria vida. Indonésia neles AGORA!!!!!!!!!!!!

  2. justiceiro disse:

    Isso é um absurdo. E por essas e outras que pessoas de bem,não tem coragem de denunciar os traficantes. Porq se denúncia seguramente tem policiais de dentro da corporação que delata o informante. Isso é uma vergonha! Tem que mudar essas leis brasileira. Enquanto não colocar pena de morte pra ttrficante, o Brasil vai continuar Assim. Esses bando de rato de buheiro vai tirar a vida de pessoas trabalhador!! Acordaaas Brasil por fovor…

  3. Soldado do Morro disse:

    Leis servem para beneficiar bandidos,os juízes deveria cruzar os braços para forçar uma mudança geral destas leis arcaicas….. pois quem esta pagando com a vida é só cidadão de bem ou policial….. bandido bom não basta ser só preso….bandido bom tem que ser é morto.

  4. Curioso disse:

    Só uma pergunta: “Se denúncia é anônima, como os traficantes ficaram sabendo quem os denunciou?

  5. JUIZ CORRETO disse:

    “CURIOSO” agora quem ficou curioso fui eu, se e anônima como descobriram quem o denunciou?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *