Quadrilha envolvida em roubos e tráfico é presa em Uberlândia

Quadrilha envolvida em roubos e tráfico é presa em UberlândiaDois homens foram presos no Bairro São Lucas após tentativa de roubo a uma pizzaria no Bairro Jardim Europa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19).

Com os suspeito Fabrício Silva Oliveira Rosa, 20 anos, e Victor Oliveira Carvalho, 18 anos, foram localizaram uma replica de arma de fogo e uma motocicleta utilizada no crime. Após verificação os militares constataram que a moto era produto de crime.

De acordo com a Polícia Militar os suspeitos informaram que trabalham para um traficante no Bairro Luizote e que o roubo seria para levar dinheiro ao traficante. Os militares foram até a Rua Eloi Costa, no Luizote, casa do suposto traficante. No local a PM realizou a prisão de Marcos da Costa Moura, 31 anos, e de sua esposa Fabiana Silva, 23 anos, na residência foram localizadas 100 gramas de maconha, 2 balanças de precisão, R$200,00 em dinheiro, uma porção de ácido bórico, uma pedra e duas buchas de maconha.

Os quatro suspeitos foram encaminhados a delegacia de plantão por envolvimento em roubo e tráfico de drogas.

Com informações de Bruno Rocha.

http://youtu.be/569uGsGDHZk

2 respostas a Quadrilha envolvida em roubos e tráfico é presa em Uberlândia

  1. Bruna Michele disse:

    Parabéns a PM!

  2. eU disse:

    As drogas sempre dando prejuízo, roubo para manter vícios, assassinatos por causa de vícios, nossa precisamos rever nossas leis acabar com essa proibição, porque proibir e prender apenas não está resolvendo nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *