Caminhonete bate em motos patrulha e fere 4 policiais

Caminhonete bate em moto patrulha e fere 4 policiaisUma caminhonete fez conversão irregular e atingiu duas motos patrulha, deixando quatro policiais militares feridos. O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas João Naves de Ávila e Cesário Alvim, no final da tarde desta terça-feira (3).

A Polícia Militar informou que os militares seguiam pela Avenida João Naves de Ávila, sentido centro, e no sentido contrário vinha a D-20 que fez a conversão em local proibido para entrar na Avenida Cesário Alvim, e acabou atingindo as duas motocicletas.

Dois militares foram levados ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, um deles em estado grave, com suspeita de traumatismo crânio encefálico. Os outros dois feridos foram levados a hospitais particulares para verificação de praxe do estado de saúde. A assessoria de comunicação do HC-UFU informou que o militar que foi levado em estado grave, segue estável, já o outro policial, solicitou alta para receber atendimento em outro hospital.

A PM informou que o motorista da caminhonete, Luzmar Fagundes Pereira, foi conduzido para delegacia pela prática do crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

As equipes da PM estavam se deslocando do 17º Batalhão da Polícia Militar para o Bairro Roosevelt, onde começariam uma operação.

 

Com informações de Leo Soares.

 

Uma resposta a Caminhonete bate em motos patrulha e fere 4 policiais

  1. Soldado do Morro disse:

    Esse ta lascado…..foi atropelar logo policial,se fosse pedestres comuns,seria somente multado…. se lascou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *