Mulher é executada a tiros em terreno vago no Jardim Europa

 

Corpo encontrado era de adolescenteO corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (21), pela Polícia Militar (PM), em um terreno na Rua Manchester, Bairro Jardim Europa, em Uberlândia. A vítima Anaíse Fernandes Morais, de 17 anos, foi morta a tiros. 

De acordo com a polícia, uma denúncia de moradores vizinhos levou os militares até o local, uma área vizinha a uma construção. A princípio foi possível identificar perfurações na testa, ombro e costas, além de outros ferimentos. A perícia constatou que dois tiros atingiram Anaíse, sendo que um provocou duas perfurações (entrada e saída de bala).

O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ainda não se sabe a motivação do crime. Havia um celular no bolso da calça da jovem.

Vizinhos disseram ter ouvido conversas espaçadas por volta de 22h às 23h de sábado. Um veículo parou, ouviu-se de três a quatro tiros. A rua é sem saída. No local havia uma grande poça de sangue.

Carolina Vilela com informações de Cássia Bomfim

 

16 respostas a Mulher é executada a tiros em terreno vago no Jardim Europa

  1. Humberto disse:

    Sempre vendo este tipo de reportagem, vemos que os peritos ou mesmo os agentes funerários, deixam as luvas usadas e muitas vezes sujas de sangue no local. Acho absurdo a atitude de tais profissionais, que deveriam dar o exemplo, mas são imprudentes, pois, as mesmas podem até estar contaminadas com algum tipo de doença contagiosa.

  2. Paolla disse:

    Fico em paz Amiga vamos sentir sua falta Que deus conforte todos os Coração

  3. Renarto disse:

    porque eles não mostram as fotos sem rasura

    • Realidade. disse:

      Primeiramente porque é menor de idade, Segundo é falta de respeito com a família, e terceira com está na outra reportagem não tem nada haver com drogas igual estavam falando, conheço ela menina trabalhava, e tudo mais .. o otario do ex não aceitou o fim do relacionamento e veio a praticar desde homicídio. Descanse em paz.

  4. ana disse:

    Alguem sabe o que motivo do crime?

  5. josely disse:

    com tanta informaçao na midia com a preservaçao do meio ambiente profissionas esclarecidos nao podia ter essas atitudes deveriao dar exemplos e colocar as luvas no lixo corretamente

  6. maria betania disse:

    Descansa. Em paiz Vai trazer. Muita. Saudades

  7. Florzinha ♡ disse:

    ela era uma drogada que vivia fumando maconha e cheirando pó, Oque vocês acham que ela estava fazendo num lote vago ? boua coisa que não era !

  8. EU disse:

    Alguém infelízmente matou essa garota, mais todos vocês aqui esquartejaram o Português .

  9. jeniffer disse:

    Cala boca o florzinha porque você nem sabe o que aconteceu de VERDADE e agora fica julgando alguém que nem esta aqui para se defender ,minha irma era boa pessoa podia ter seus defeitos por que todos nos somos falhos você não é digna de julga-la que ela descanse em paz.

  10. marly disse:

    Nao merecia isso. Pura maldade!

  11. manuela disse:

    Anaa AMG descansa em paz ela n era drogada n ta ela trabalhavaaa aff saudades eterna####deus no comando

  12. jeniffer disse:

    O manuela ela vai trazer muita paz mesmo minha irmã era boa e obrigado viu por ser amiga dela

  13. manuela disse:

    Q falta vc me faz neguinha te amuh muito nunca vou esquece de vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *