Dois suspeitos são mortos em troca de tiros com a PM

Dois homens foram mortos na noite desta quarta-feira, 17 de setembro, em uma troca de tiros com a Polícia Militar no KM-12 do anel viário, entre o Bairro Morumbi e Aclimação, em Uberlândia.

De acordo com a PM, dois homens em atitudes suspeitas foram avistados em uma motocicleta. Na tentativa de abordagem, os suspeitos dispararam vários tiros contra as viaturas.Os militares reagiram e a dupla suspeita foi baleada.

Os dois homens foram socorridos até o Pronto Socorro da UFU em estado grave.

No local do tiroteio, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e 357 que estavam com os suspeitos. Além disso, um celular com fotos de um dos suspeitos segurando armas de fogo foi apreendido.

Logo depois de serem socorridos, Gerson Diniz Boaventura, de 23 anos, e Carlos Eduardo dos Santos Carvalhos morreram no hospital.

37 respostas a Dois suspeitos são mortos em troca de tiros com a PM

  1. luiz disse:

    E ainda tentaram socorrer, gente, deixa acabar essa raça, se não, não vamos ter sossego nunca.

  2. Bin Lobo disse:

    A sociedade Uberlandense agradece. O Direitos Humanos chora, porque eles só sabem defender bandidos. É perigoso ainda eles quererem ferrar os policiais desta operação. D.H F.D.P.

  3. leonardo disse:

    Parabéns aos policiais.
    Bandido bom é bandido morto.
    Menos dois merdas.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Realista disse:

    Parabéns à Policial Militar pelo excelente trabalho Realizado em Uberlândia, não podemos deixar que nossa cidade tão educadora e ordeira deixe ser levador por esses elementos..

  5. osvaldo disse:

    dois a menos, um viva ao policiais…….

  6. Bárbara disse:

    Muito triste isso… quem mais sofre é a família …

    • rejane disse:

      concordo hoje uma mae levanta cedo vai pro trabalho traz o d comer pra casa sofre junto com o filho e olha em q se torna ai eu pergunto a culpa é de quem ? a mae trabalhadora passa o melhor pro filho e ele se torna isso ai q agente ve porisso nao gosto quando postao comentarios maldosos nao defendendo eles mais pra uma mae é muito dificil

  7. Cely disse:

    Quem não deve ,não teme…..quem sofre é a família infelizmente ,ninguém cria um filho pra ser morto por policiais,,,,

  8. sociedade disse:

    NINGUEM CRIA FILHOS PARA SER MORTOS POR ESSES FILA DA ****, AGORA QUE AS FAMILIAS DELES SABEM QUE ELES SAO BANDIDOS , E TODOS SAO CONVENIENTES ISSO E FATO….ELES ESTAO NO MUNDO DO CRIME DESDE DE CRIANÇAS…

    • Irônico disse:

      Então, o que não devemos é julgar são os policiais, estão apenas cumprindo com suas obrigações nada mais é que, se os policiais não matarem os bandidos, os bandidos matam eles e também matam outros inocentes. Somente pelo fato de estarem armados como mostra a foto do celular eles acham que são donos do mundo. Os policiais realizaram sim ótimo trabalho, pena é da família ilutada que ficou sofrendo pelo erro que os filhos optaram.

  9. Gil disse:

    TA COMEÇANDO A MELHORAR AS COISAS TEM QUE SER ASSIM SE ESTIVESSE NA IGREJA NÃO TERIA MORRIDO……….

  10. Daniel disse:

    O pior é que ainda gastaram material hospitalar e ocuparam a vaga de dois atendimentos até morrerem. Por mim, ficavam agonizando na rua mesmo.

  11. Tatiana disse:

    Penso na família e sinto muito por ela, agora a policia esta sim efetuando um ótimo trabalho aqui na cidade, se estes dois não devesse não teriam enfrentando como fez, ate quando vamos viver com medo de andar na rua por causa destes bandidos que só pensam neles mesmo… e se uma pessoa de bem estar passando neste momento e correr o risco de uma bala perdida, chega de viver com medo, de ter receio de fazer as coisas por conta destes bandidos.

  12. justiceiro disse:

    pobre cemiterio bom pastor. que tem que abrigar esses vermes! parabens policia militar de uberlandia. por mais um limpa que vcs fizeram. parabens!! lugar de bandido e no cemiterio.!

  13. kauan disse:

    foi morto inocente nao teve troca de tiro os pm matou por querer sem os cara fzr nda

    • Indignada... disse:

      Coitado de vc Kauan. Sinto muito pelo seu comentário mesquinho. Então os coitadinhos não fizeram nada!!! Não cometeram apologia ao crime ao tirar fotos com armas de fogo, correram da polícia… Que pena de vc!!!

    • daikiry disse:

      é so comparar as armas dos malandros com os tiros que estao nas viaturas, e vem ca? vc tava la pra saber o que rolou? é fato que a troca de tiros foi desfavoravel pros mortos, mas se atiraram pelo menos uma vez, foram generosamente retribuidos

  14. Faruel disse:

    Todo bandido tinha que ser tratado assim… Parabéns a Polícia!!!

  15. Clau disse:

    Pelomenos a familia vai ter socego

  16. rodrigo disse:

    BALA NESSES VAGABUNDOS AGORA VAI TOCAR O TERROR NO INFERNO, PARABENS POLICIA MILITAR

  17. Moises Andrade disse:

    Policia Militar do Estado de Minas Gerais, a melhor Policia do Brasil , Parabens pelo execelente trabalho,o povo de Uberlandia agradece.

  18. saulo disse:

    Bandido bom e assim morto

  19. David Souza disse:

    Duvido muito que trocaram tiros com a PM. Neste mesmo ano a PM já matou vários utilizando o argumento do “auto de resistência”. Além disso, a PM de Minas é umas das únicas que não transmite o número de mortos em ações por parte desta, quaisquer instituições que levantem essas informações são barradas pela desatualização dos dados da PM mineira assassina.

  20. Gilvan disse:

    Não temos muito o que comemorar, os Militares tiveram apenas essa opção, uma vez que os camaradas reagiram. E agora inicia-se um baita processo burocrático, caro e moroso aos militares que executaram os bandidos, coitado do que não tiver apoio jurídico, vai ter q gastar as economias. Se levarmos para o lado de celebração pela morte dos infratores, isso pode virar um jogo de “toma lá, dá cá…”. A PM somente mata no exercício da função, os bandidos não, matam à qualquer hora e momento. Essa é nossa justiça brasileira.

  21. CAÇADOR DE SAFADO disse:

    o INFERNO ta ficando cheio, mais dois chegaram para abraçar o CAPETA..onde esses dois permanecem sentado no colo do capeta do lado ESQUERDO do tinhoso.

  22. bruno disse:

    Parabéns a nossa grandiosa Policia Militar, isso mesmo reagiu manda pro inferno, parabéns mesmo

  23. bruno disse:

    Bem feito, se fosse boas pessoas teriam parado, reagiu tem que morrer

  24. Noturno do Luizote disse:

    Mais um que se vai, a apropria justiça são eles mesmos que fazem, a população agradece por mais um ter ido pro inferno sem precisar da ajuda da policia. A Policia Civil e Militar vai dizimar um por um se Deus quizer, pois, a população esta cansada de tanta violência que esse tipo de gente ai faz com as pessoas de bem. Tem que começar pelo Bairro Luizote que tem um monte te Pirralho achando que e bandido e so dar uma passada ali na C53 apos as 22hrs…Um Abraço e que a justiça seja feita e que a maioridade penal e a pena de morte exista no Brasil..

  25. vida disse:

    parabéns menos dois vermes………..melhor a policia desinfetar esses lixo da nossa cidade do que eles matar nos trabalhadores…..parabéns a policia e assim que nos gostamos….sinto muito pelos os pais mas si não for eles e um de nos…..então que vai eles para o braço do capeta

  26. Nunes disse:

    Vagabundo folgado leva tiro na cara……………..

  27. elisangela js disse:

    Olha vida e sagrada pois policiais nada contra mais tem que prestar atenção pois tirar em carro de bandidos se nem mesmo saber que so estao eles acondeceu que trocaram tiro , com um entre aspa cara que dentro do carro tinha uma criança de um mes e outra de nove anos fecha aspa me diga agora se um tiro pegasse neste bebê.

  28. lt disse:

    Aí vcs não sabem de nada oq acontece ,julga e fácil , quem tem q morre e os porco

  29. Renarto disse:

    Triste mesmo mas o fato de ser pobre, não é motivo para ser bandido vai ralar dar duro para ter algo, agora tem o que nada só lamento pense antes se vale apena essa vida de crime

  30. Yasmim disse:

    Fala até papagaio fala eles pode ser errados sim mAis vc não são melhores do quem eles quem nunca errou a tire a primeira preda quem sofre com tudo isso somos nois a família respeite a dor da gente

  31. EXTERMINATOR disse:

    A PARTIR DO MOMENTO QUE OS VAGABUNDOS, ATIRARAM DEIXARAM DE SEREM SUSPEITOS !
    ÓTIMO MAIS DOIS MALDITOS LIXOS MARGINAIS MORTOS 😀 !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *