Chacina pode estar ligada a briga entre facções do tráfico e homicídios

MATHEUS

Delegado Matheus Ponsancini

A chacina registrada no Bairro Jardim Ipanema, em Uberlândia, na noite do último sábado, 30 de agosto, pode estar ligada a uma briga entre duas facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas, em retaliação a dois homicídios cometidos neste ano.

O primeiro deles foi no início deste ano e o segundo, que vitimou Anderson Cunha Resende, de 19 anos, no último dia 16 de agosto.

As informações foram repassadas pela Polícia Civil de Uberlândia, durante coletiva com a imprensa nesta segunda-feira, 1º de setembro.

O delegado Matheus Ponsancini informou ainda que a jovem assassinada na chacina, Edna Pereira da Silva, de 19 anos, seria esposa do líder de uma das facções que comanda a venda de drogas no Ipanema. O homem é considerado foragido da justiça por um crime de homicídio.

Foi instaurado o inquérito que deverá ficar pronto dentro de 30 dias. Neste período serão feitos levantamentos acerca do envolvimento de cada vítima com a criminalidade.

O principal suspeito da chacina, irmão de Anderson Cunha, disse à PM por telefone que se apresentaria em breve, o que até o fechamento desta edição não foi feito. Ele não confirmou ser autor do crime.

A chacina

Na noite de sábado, 30 de agosto, por volta de 20h30, quatro pessoas foram mortas a tiros de submetralhadora calibre 9mm. As vítimas são Isnaia Ribeiro da Cruz, 31; José Ribeiro da Cruz, 33 anos; e Edna Pereira da Silva, 19 anos, que estavam em um carro estacionado em frente a uma pizzaria no Bairro Ipanema. Além deles, morreu também Ivan Oliveira do Espírito Santo, 29 anos, que estava na calçada.

Outras três pessoas feridas a tiros são dois jovens de 18 e 20 anos, e um adolescente de 16. O atirador era ‘garupa’ em uma motocicleta de cor preta.

2 respostas a Chacina pode estar ligada a briga entre facções do tráfico e homicídios

  1. bandidos disse:

    TA UMA VERGONHA AQUELE DOM ALMIR, OS TRAFICANTES ESTAO IMPONDO ESPALHANDO FACÇOES EM TODOS OS BAIRROS TOMANDO OS PONTOS DE DROGAS A BALA..VERGONHA MEU BRASIL,,SO BANDIDO MANDA NESTE PAIS,,GENTE AQUELE QUE ESTOURA CAIXA ELETRONICO TA NA RUA, A JUSTIÇA SOLTOU ,,THIAGO PEJOUT,, E MOLE…..BRASILLLLLLLL

  2. Julio Cezar disse:

    Penso que foi uma limpeza muito boa, e este moleque que so tomou um “tirinho” no pe saiu no lucro! Tenho certeza que quando o “medinho” dele passar vai voltar a usar drogas e financiar o crime! E isso ai Vida Louca!!! Ainda bem que nenhum trabalhador e pai de familia nao morreu…!
    E para quem sente a falta de segurança onde mora, e acha que a culpa sao dos orgaos publicos, engano, a culpa e nossa mesmo, pois continuamos votando nestes politicos que compram seus votos por uma cesta basica, festinhas patrocinadas, etc!
    Mas e isto ai…, ninguem quer sair perdendo e acha muita vantagem ‘vender’ o voto!!!!
    Ai vem a pergunta, se comprar e vender voto e crime, quem e mesmo o criminoso???
    Bandido bom e bandido morto!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *