Rapaz de capacete em bicicleta chama atenção e acaba preso

Rodrigo, 27 anos

Rodrigo, 27 anos

Um rapaz de 27 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 20 de agosto suspeito de receptar produtos de crime. Rodrigo Guilherme Cruz Silva transitava pela Avenida João Naves de Ávila, esquina com João Pinheiro, em uma bicicleta. Ele chamou a atenção da Polícia Militar porque estava usando um capacete de motociclista.

Suspeito de receptar produtos roubados2Ao abordá-lo, os militares encontraram materiais que seriam produto de crime – uma bicicleta, um relógio e um celular. Os objetos foram roubados no fim de semana de uma vítima moradora do Bairro Martins.

Suspeito de receptar produtos roubados3Rodrigo relatou aos militares que anda de bicicleta utilizando o capacete para se proteger do frio, mas ainda de acordo com a PM, a atitude facilita o cometimento de ações criminosas sem que ele tivesse o rosto visto.

O homem foi conduzido à delegacia e os materiais restituídos à vítima.

2 respostas a Rapaz de capacete em bicicleta chama atenção e acaba preso

  1. gutierry disse:

    Essa reportagem mudou a minha vida! Meu deus, meus problemas pessoais até acabaram com essa notícia. Já chamei até minha tia pra ler esta reportagem pois tenho certeza que essa mensagem deve ser repassada à todos os cidadãos de uberlândia

  2. bruno disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *