Caso Bárbara: “Bin Laden” está preso em Brasília

SuspeitoConforme divulgado em primeira mão pela TV Vitoriosa no último sábado, 09 de agosto, pelo programa Chumbo Grosso, Alexandre Elias Ribeiro, de 33 anos, mais conhecido como “Bin Laden”, está preso em Brasília-DF. Ele é suspeito de matar Bárbara Guimarães Lopes, de 11 anos, em outubro de 2012, durante um assalto. 

Na manhã desta terça-feira, 12 de agosto, o delegado chefe da 9ª RPC, Samuel Barreto e o delegado responsável pelo caso, Matheus Ponsancine, concederam uma entrevista coletiva à imprensa para falar da prisão dele, que é o principal suspeito do latrocínio, que é roubo seguido de morte. No assalto, o carro da mãe de Bárbara foi levado pelo criminoso, que atirou na menina quando ela tentou fugir de dentro do veículo.

De acordo com o delegado chefe, o homem foi preso na cidade satélite de Ceilândia, em Brasília, no Distrito Federal, pela prática de roubo. Lá ele cumpre pena no Complexo da Papuda.

Na capital federal, ”Bin Laden” vivia com identidades falsas e, quando foi preso, ele estava vivendo com o nome de Marcelo Dias Ribeiro.

Após anos de espera, por meio de uma apuração na ficha do homem, foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto, e por isso houve uma comunicação com a Polícia Civil de Minas Gerais.

O preso deve ser recambiado para Uberlândia  para responder pelo crime de latrocínio.

Relembre o caso: 

 Bárbara Guimarães de 11 anos foi executada com um tiro no peito, durante um roubo a mão armada, no dia 25 de outubro de 2012.

A menina foi baleada no momento em que o suspeito roubava o carro da mãe dela, no bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia.

Após dias de investigação, policiais encontraram o automóvel no Bairro Saraiva.

Um segundo envolvido no crime, Fábio Olímpio Gonçalves, de 30 anos, foi preso e confessou ter participado da ação. O homem foi julgado e condenado a 20 anos de detenção em regime fechado por latrocínio.

2 respostas a Caso Bárbara: “Bin Laden” está preso em Brasília

  1. Justice Fail disse:

    Não tinha que trazer para Uberlândia… Tinha que mandar pro Inferno……..

  2. Bin Lobo disse:

    Infelizmente os filhos de uma puta dos Direitos Humanos vão proteger este desgraçado, e a lei vai dar todo aparato e direito de proteção. Uma menina com apenas 11 anos teve a vida ceifada por este desgraçado que foi preso praticando crimes. Tinha de ter pena de morte, porque ele tirou a vida da menina sem dar a ela direito de defesa. LEI DESGRAÇADA DESTE PÁIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *