Suposto “Serial Killer” de Goiás é preso em Minas

Suposto serial killer de goiás é preso em minas 3Foi preso nesta quinta-feira, 7 de agosto, em Centralina, no Triângulo Mineiro, um homem suspeito de diversas mortes na cidade de Goiânia, em Goiás.

A polícia chegou até ele depois de um patrulhamento de rotina. Com o suspeito foram encontradas três identidades falsas e cerca de R$ 50 mil  em dinheiro.

Suposto serial killer de goiás é preso em minas 2O dinheiro, segundo o suspeito que se identificou como João José da Silva, é parte de um resgate pago pela liberdade de um empresário do setor de moteis. O sequestro teria ocorrido este ano e a quadrilha recebido ao todo cerca de R$ 700 mil.

Suposto serial killer de goiás é preso em minasO homem é considerado foragido pela justiça de Goiás. Ele responde a três homicídios, e as vítimas seriam empresários donos de revendas de veículos na capital goiana.

Policiais civis do estado de Goiás estiveram em Minas Gerais. Além dos crimes já confessos as investigações agora tomam um novo caminho. A polícia quer saber se João José da Silva pode ser o homem que assassinou 15  mulheres em Goiás nos últimos meses.

Com informações de Gabriela Ceschim

4 respostas a Suposto “Serial Killer” de Goiás é preso em Minas

  1. Joao bosco barboza disse:

    se não for ele vai sofrer e pagar por apelo da populaçao de achar o culpado …

  2. Criminal Minds disse:

    Nao deve ser ele, esse ai nao teria tempo de ser louco e ladrao ao mesmo tempo…A roupa e a posicao do cara da moto era de alguem mais jovem, e o jeito de andar na moto tambem…Vamos aguardar, espero que a policia esteja certa.

  3. danilo disse:

    Sem pé e sem cabeça , não estão dando
    conta de achar e estão inventando , uma vergonha,uma reportagem tão Amadora, quanto essas investigações

  4. É preciso que as polícias tomem conhecimento da estória de ORLANDO SABINO inventada na mesma região e elucidada pelo escritor investigativo PEDRO DIVINO ROSA, o PEDRO POPÓ, em um livro de sua autoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *