Moradia Estudantil da UFU tem capacidade para 152 alunos

Moradia Estudantil da UFUEstudantes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que são de outras cidades e que não tem condições de pagar um local para morar, agora podem solicitar a moradia estudantil.

A moradia tem capacidade para atender até 152 estudantes. São 26 apartamentos que foram construídos no Bairro Tibery, próximo à universidade. Para tentar uma vaga na moradia estudantil é preciso fazer um cadastro e comprovar a necessidade de ter um lugar para morar

Para pleitear uma das vagas ou o auxílio- moradia, é necessário que o aluno preencha um formulário na divisão de apoio estudantil e apresente documentos que comprovem residência fora de Uberlândia e baixa condição financeira.

2 respostas a Moradia Estudantil da UFU tem capacidade para 152 alunos

  1. Ruan disse:

    Em quanto tempo o aluno passa a morar no local depois de entregue os documentos?

    • ANONIMO disse:

      RUAN EU SOU ALUNO DA UFU E DE ACORDO COM BOATOS AS VAGAS AINDA NÃO FORAM PREENCHIDAS COMPLETAMENTE, SÃO 26 APARTAMENTOS SENDO 6 PESSOAS POR AP. O ORGAO RESPONSÁVEL PELA SELEÇÃO DE ESTUDANTES É BASTANTE EMPENHADO, LOGO POSSO TE ACONSELHAR A PROCURAR UM LUGAR TEMPORARIO, POIS ASSIM QUE LANÇAM UM EDITAL O TEMPO DE RESPOSTA FICA EM TORNO DE UM MES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *