Patrulheiro da PRF é preso por estupro de vulnerável, cárcere privado e tráfico

 

Um Policial Rodoviário Federal foi preso em Uberlândia com uma grande quantidade de droga e suspeito de estupro de vulnerável e cárcere privado de uma adolescente de 13 anos. Rondineli Alves Queiroz estaria ainda fora das condições normais de trabalho, pois estava afastado e portava armas de fogo.

Rondineli Alves PRF presoRondineli foi preso em uma casa do Bairro Lagoinha. Ele trajava colete da PRF e portava duas armas de fogo, que foram recolhidas. Na casa ainda havia a adolescente de 13 anos e um tablete de maconha, que Rondineli admitiu ter comprado para consumo próprio.

A menor foi entregue ao Conselho Tutelar, onde afirmou ter sido abusada sexualmente várias vezes pelo suspeito. Rondineli teria trazido a menina de Governador Valadares para Uberlândia há três meses, com a promessa de uma vida melhor. A adolescente chegou a morar na rua em Manhuaçu-MG com a mãe e um irmão, depois que o padrasto dela foi preso.

Mas ao contrário da promessa de qualidade de vida, segundo a Polícia Civil, a menina foi encontrada em estado de abandono, presa em um cômodo, onde fazia suas necessidades fisiológicas e ainda se alimentava no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram até a casa de Rondineli após pararem um veículo, por volta de 9h30 de segunda-feira, 30 de junho, no Bairro Pampulha. No carro encontraram munições e uma pistola .40 com dois homens. Os suspeitos afirmaram que o automóvel pertencia ao Policial Rodoviário Federal Rondineli Alves Queiroz. Os dois foram conduzidos e liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de ocorrência.

Logo após encontrarem o patrulheiro da PRF com colete e duas armas, os policiais foram até uma chácara onde havia também uma espingarda e o ferrolho da pistola. Um quarto suspeito também foi preso no local.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

15 respostas a Patrulheiro da PRF é preso por estupro de vulnerável, cárcere privado e tráfico

  1. JUSTIÇA disse:

    ESSA IMPRENSA DE UBERLÂNDIA É TUDO UM BANDO DE TRANQUEIRA, COLOCA A CARA DO VAGABUNDO PARA TODA SOCIEDADE VER.

  2. jc disse:

    Aposto que vão mudar ele de cidade e ele ainda vai continuar trabalhando na policia, não vai ser o primeiro nem o último a gozar como um bandido fardado, não tem lei para bandido imagina pra bandido fardado.

  3. paulo disse:

    ki cara de craquero noiado !!!

  4. Ale disse:

    safado sem vergonha vivi pedindo propina

  5. SR. DO DESTINO disse:

    depois falam que EXAME PSICOTECNICO e essencial para prosseguir nesses concursos da policia militar, policia civil e POLICIA FEDERAL pois conheço tanta gente boa de caráter e boa índole reprovados e deixaram de seguir carreira e conheço tanto mal caráter na POLICIA MILITAR que não vale absolutamente nada e sem caráter que passou nesse psicotécnicos da vida e são bandidos fardados esse da PF e mais um caso,só de olhar pra cara já vê pode ser tudo menos policial federal.

  6. fabiana disse:

    Conheço ele a maid de 8 anos e ele nao é esse bandido que estao falando ele deve estar com problemas psicológicos mesmo tem q ver primeiro pra depois julgar as pessoas por q pra ele era um ótimo profissional

  7. Concurseiro disse:

    Como uma ameba dessas entra neste concurso? PRF que vergonha…

  8. fabiana disse:

    Conheço ele a mais de 8 anos e ele nao é esse bandido que estao falando ele deve estar com problemas psicológicos mesmo tem q ver primeiro pra depois julgar as pessoas por q pra ele mim era um ótimo profissional

  9. juliana disse:

    E facil falar dificil esta na situaçao.nao acredito que foi estrupo.

  10. silvia helena disse:

    Preto eu ja mais acreditaria no que eu estou vendo vc foifoi meu grande amor conviveu dentro da minha casa com as minhas filhas fala p mim q isso e metira eu torci p sua estrela brilhar quantas noites de sono eu vi vc perder p estudar diga q e mentira por favor o que vc temdiga olha tem sempre um anjo pede e se torne maravilhoso como vc srmpre foi sua estrela brilhara novamente.

  11. SANTOS disse:

    V.A.G.A.B.U.N.D.O!!! Isto ai tem a MÁ conduta entranhada na natureza dele. Nao tem concerto nao. Mínimo 6 anos TRANCADO e perta imediata do Cargo.

  12. Wanderson disse:

    Quem conhece você sabe o quanto tu lutou para realizar esse sonho brother…… estar passando por problemas psicologicos e vai sair desta…
    Tamos junto!!!!!

  13. wagner disse:

    Não vi ninguém se preocupar com a menina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *