Minha especialidade é vitória por nocaute, diz lutador de Muai Thai de Uberlândia

Lutador de Muai Thai, Miséria diz que sua especialidade é vitória por nocauteAntônio Vieira dos Santos está fazendo – Miséria – nos tatames. É assim que ele é conhecido no Kickboxing e no Muai Thai. Tri-campeão goiano, campeão mineiro, prata no brasileiro, Miséria vem de resultados que impressionam os adversários.

Nas últimas 10 lutas ele venceu oito, sendo seis por nocaute. E se fizer no próximo compromisso, dia 7 de junho como ele faz no treino diário, vai ser difícil segurar esse maranhense que pôs na cabeça onde quer chegar, lutando.

“O chute pra mim é uma das armas suficientes pra levar o adversário a nocaute. Eu quero quebrar o meu próprio recorde de 1m26seg de luta para vencer por nocaute.”

Para o técnico Bira, o empenho de Miséria tem peso nas suas conquistas. Por isso, a hora já é de pensar noutros cenários de lutas.

Mas não é só talento, empenho, planos e treino pesado. Trabalho de bastidor também é relevante para por um atleta no pódio. E essa assessoria fica por conta da naide avelar. Ela é que põe o maridão mídia. Registra treinos, lutas e se for preciso negocia patrocínios. Mas o que naide faz de mais relevante é não ter miséria se a questão é o marido conquistando títulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *