Criança de 6 anos estaria sendo violentada sexualmente em escola no Tibery

Uma criança de seis anos de idade estaria sendo violentada sexualmente por colegas na Escola Rotary, bairro Tibery, em Uberlândia.

Segundo a mãe da vítima, nos últimos dias o garoto começava a chorar na hora de ir para a escola.

Desconfiada, a mulher conversou com o filho, que contou tudo o que estava acontecendo.

De acordo com as informações da vítima, vários meninos estariam abusando sexualmente dela.

O garoto estava com o órgão sexual machucado e foi levado ao Hospital de Clínicas da UFU para realizar exames.

A Polícia Militar foi acionada e o caso encaminhado ao Conselho Tutelar.

Nossa reportagem procurou a escola para falar sobre o caso, mas ainda não teve resposta até o fechamento desta edição.

4 respostas a Criança de 6 anos estaria sendo violentada sexualmente em escola no Tibery

  1. jhonata disse:

    Crianças tendo educaçao sexual precoce com a conivencia do Mec(inclusive sobre sexo com animais:¨Livro o fazendeiro Feliz)musicas com conotação sexual,novelas nojentas com conteudo podre sendo assistidas religiosamente todos os dias,desenhos ditos como infantis onde se perdeu a anos a inocencia onde o foco e magia e violência…seguindo a agenda da da nova ordem mundial.E aquele livro escrito a mais de 2000 mil anos chamado BIBLIA que muitos insistem em ignorar ja predizia tudo isso tudo que temos visto,Que DEUS tenha misericordia e continue nos suportando sobre essa terra.

    • Fernanda disse:

      É isso mesmo Jhonata!
      Valores morais e éticos não estão sendo passados às crianças, nem pela família e muito menos pela escola. A situação está assustadora!
      O que está reinando hoje, e formando as crianças e jovens, é a televisão, Facebook…
      Vamos acordar gente!!!!!!!!!!!!!

  2. paulo martins disse:

    Sou pedagogo e professor de séries iniciais, a coisa vai piorar se não tomarmos providências, o KT Gay que estão querendo introduzir nas escolas simplesmente vai incentivar a prática de sexo entre adolescentes do mesmo sexo.
    Já passou da hora de criar um código penal para menores de idade, quero declarar que sou contra a criação da maioridade penal pra crianças, sou favorável que o adolescente que cometer qualquer crime ele fique desprotegido do ECA, por que o ECA surgiu pra tirar o trabalho infantil, maus tratos as crianças, e exploração sexual.
    Portanto adolescente bandido tem que ir pra cadeia. às vezes tenho até saudade do militarismo, não existia menores traficando, roubando matando. Se desse trabalho pra polícia ele não voltava mais pra casa.
    Como professor vocês que não o SÃO não tem idéia do que passamos nas salas de aula mesmo por crianças e adolescentes bandidos.
    CADEIA NELES, E UMAS BOAS PALMADAS NOS PAIS QUE NAO SOUBERAM EDUCAR!
    ABRAÇO!

  3. denise fagundes duarte garcia disse:

    Ė um absurdo não existir justiça nesse pais cade a lei desse pais já sabemos que a criança sofreu abuso na escola e não foi pelos coleguinhas e sim por um adulto na escola quero justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *