Dois são presos suspeitos de estuprar adolescente de 14 anos no Saraiva

Suspeitos

Suspeitos

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira, 14 de maio, suspeitos de estupro de vulnerável no bairro Saraiva , em Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na segunda-feira, 12 de maio. Os suspeitos teriam chegado e ameaçado uma adolescente de 14 anos com uma faca. Logo depois, estupraram a vítima.

A jovem denunciou os suspeitos, que foram reconhecidos e presos com a arma utilizada no crime.

 

96 respostas a Dois são presos suspeitos de estuprar adolescente de 14 anos no Saraiva

  1. Powww meu, quantos anos estes caras vivem em Uberlândia como andarilhos e nunca deram problema pra ninguém…agora dão este vacilaãoooo =(

    • Luzinete Ornelas disse:

      Quem está defendendo eles é pq não conhece… Com homens eles se posam de santinhos… Más deixa uma mulher passar perto deles…

      • Fabiana disse:

        Isso mesmo, toda vez que uma mulher passa perto eles mexem, e mesmo que são suspeitos, o que uma menina de 14 anos iria denunciar dois caras por mentira.. Estupro é coisa seria, não há motivos pra mentir, ainda mais uma adolescente que tem um futuro brilhante pela frente, isso traumatiza ! Espero que comentários defendendo eles não apareça, só Deus está no comando e olha por todos. Que a justiça seja feita!

    • aa disse:

      Também reconhecia de vista e fiquei surpresa…Só acreditei porque a vítima foi minha vizinha é ela é apenas uma criança…não tem maiores informações porque é constrangedor para família e principalmente para Ela. Como você se sentiria se todos seus conhecidos quisessem te lembrar ou perguntar do que você só quer esquecer?

  2. JV disse:

    Bom dia,

    Falar ou acusar é facil..tem que apurar…Esses srs.sao moradores de rua..Sempre vejo eles e nao parece que fazem esse tipo de açao..fez exames? ficou comprovado?Testemunhas? se fez a materia ta mal explicada!!

    • bel disse:

      Nossa ainda quer defender? Com ctz usam drogas e com ctz podem ter feito sim esse tipo de coisas… e foii encontrada com elees a faca utilizada no estupro.

      • Ana disse:

        Olha, moro no Santa Maria a muitos anos e eles já falaram muita bobagem pra mim , sempre desvio deles por isso. Coisa que gente boa não fala!

      • Yuri disse:

        Uai Bel pq com certeza? Pq são moradores de rua são drogados? Vamos utilizar menos o pré-conceito e apurar os fatos. Podem ter feito isso? sim! mas provavelmente vc nao deve ser um residente do bairro Saraiva e região, mas só na rua o mesmo vivem a mais de 20 anos e como o proprio policial disse, só foi registrado uma ação deles que foi de ameaça.

        Vamos utilizar menos do PRÉ-conceito e mais da apuração de fatos.

        • Daniella disse:

          Engraçado queria ver se fosse com alguem da sua familia se voce estaria defendendo esses desgraçados pra mim tinha era que matar, vc sabe como esta a vida dessa menina agora… nao sei se falta de vergonha na cara virou preconceito leva eles pra sua casa entao.

        • rositelma disse:

          entao leva eles para vc otario eles ja ameaçaran me ameaçaran porque eu nao quis dar dinheiro para eles ele disse que tem homen que mata eestupra criança dedepois joga no mato eles ameaçarana vida das minhas filha de 4 e de 6 porque eu nao quis dar 1 real paraeles

      • Joao Paulo disse:

        Não julgue sem saber !!! Não é pq mora na rua, que todos usam drogas…. Muitos são por causa de problemas mentais….

    • KEILA disse:

      EU TBM CONCORDO! ATE PQ ESTA MUITO ESTRANHO ESSE CASO, KD A MAE DA VITIMA? QUERO MAIS INFORMAÇÕES, ACUSAR E FACIL NEH. AGORA SE REALMENTE ACONTECEU É OUTROS 500

    • jornalista disse:

      irmão, vai na cadeia e olha quantos lá tem cara de bandido, não me venha com essa de eles parecem, Fernandinho Beiramar tem cara de mongolóide, vai lá ver o santinho

  3. MARROM disse:

    ESSES 2 AI DE DOENTE MENTAL NAO TEM NADA AGORA VAI CORTAR O CABELO TOMAR BANHO E VIRAR BOILA NA CADEIA DEMOROU MUITO MAS CHEGOU SEU DIA KKKKKK..

  4. vida disse:

    esse ou essa jv entrou em defesa desses vagabundos pega eles e leva para sua casa
    esses vermes tem que morrer,pega uma menina e fazer essa covardia dessas.

  5. saraiva disse:

    que nada esses cara e mo jack , ja catei esses cara de pancada 3 vezes pq vi eles mechendo com meninas novinhas , vai pucha seguro seus safado , esses tipo de sujeito ae tem é que tacar fogo.

    • e dai disse:

      sao uns otarios esses dois.. não podem ver mulher que mechem, esses dias mesmo passei de moto perto deles ficaram mechendo e falando absurdos!! nao duvido nada q sao culpados e se fez.. tem q pagar do mesmo jeito q todos que sao estrupadores! CADEIA NELES!

  6. Daniel Isar disse:

    Cara, fiquei abismado, porque sempre a vários anos vejo estes dois andarilhos ali pelo centro/saraiva/sta.maria e nunca imaginei que eles teriam tal coragem pra uma atrocidade dessas… deve-se averiguar bem, pra nao se cometer nenhuma injustiça.

  7. Luzinete Ornelas disse:

    Esses caras são dois safados, eu trabalho na Rio Branco e els passam todos os dias nela.. Eles falam bobagem e mexem com toda mulher que passa por eles…. Morro de pavor deles..

  8. joao bosco barboza disse:

    estes dois tem problema de cabeça vive nas ruas a anos nunca vi falar que agrediram alguem tem que dar o tratameto certo ales não é só jogar na prisão ….

    • Daniella disse:

      entao leva pra sua casa pra voce cuidar deles e de quebra da sua mae pra eles estruparem pra mim quem defende vagabundo e igual ou pior…. doente mental é voce.

  9. JV disse:

    Sr.ou sra.”Vida” Nao estou em defesa de ninguem ate mesmo pq sou da area publica e tenho uma filha..So q ja vi essas pessoas por ai e nao nos parece nocivos..Só lembrei do fato em que precisa apurar melhor,falar é facil,e sei q os mesmos poderao sofrer na cadeia por algo nao apurado,inclusive deixei claro caso tenha apurado a materia nao esta completa..caso tenha provas,manda p cadeia e que vire mocinhas!

    • jornalista disse:

      minha cara, todo mundo é de boa até ser pego, (nunca vi falar nada deles) é porque ainda não tinham sido presos, tinha um vizinho maior gente boa, tranquilão, ia tomar umas no barzinho juntos, quando foi pego, só era um do maiores assaltantes de carga do brasil com 8 latracinios nas costas, então não me venha com essa de cara de santinho.

  10. Ana Paula disse:

    Nossa sempre os vejo na pelo Centro da cidade, achava que eles eram tranquilos.
    Não sei porque ainda insisto em acreditar no ser humano 🙁

  11. Aurelio Crosara disse:

    A uns dias vi no face um cara colocando a foto dos dois com um texto lindo, falando tão bem como se fossem heróis, que a sociedade tivesse largado eles sem nenhum apoio, esses dois são vagabundos que adoram abusar de mulheres, eu mesmo já vi varias vezes eles roubando de mulheres, batendo e precionando pessoas para conseguirem dinheiro , cigarro, na verdade são desocupados que a muito tempo fazem pequenos furtos na cidade.

  12. Falcão disse:

    Infelizmente serão colocados na cela dos “jack”. Vou pessoalmente levar um tubo de KY pra eles. Vejo esses indivíduos desde 2003 vagando pela região central da cidade. Já ouvi relatos de mulheres que se diziam assedias por eles. Se são culpados ou não é o que será descoberto em breve.

  13. Dattena disse:

    Vagabundos, ordinários…

  14. Bruna disse:

    Cala essa boca, pow!!!

  15. KEILA disse:

    GENTE, SE FOI OU NAO VERDADE CABERÁ A JUSTIÇA FAZER ISSO… SE BEM QUE ESSA JUSTIÇA DO BRASIL ANDA UMA DESGRAÇA! AGORA Q ESTA TUDO MUITO SUSPEITO ISSO E VIU! MORO NO JARDIM FINOTTI E VIVO NO SARAIVA, NAO VI NINGUEM FALANDO DISSO… ALGUEM AQUI TEM MAIS INFORMAÇÕES POR ACASO?

    • Carlos Moderado disse:

      Ô VIDA ” DONA DA VIDA.? JÁ OLHOU PRA DENTRO DA SUA CASA.? PARA DE JULGAR. E DE SER ARROGANTE EM SUAS DECLARAÇÕES E AFIRMAÇÕES. FAZER COISA ERRADA NÃO É SÓ SER ACUSADO(A) DE ESTRUPO NÃO VIU.???!!!.
      COM TANTA AFIRMAÇÃO VOCE DEVE DE TER PRESENCIADO O FATO, E FEITO PARTE NÉ.? ACHO VOCE MUINTO CONVICTA, E MUINTO INTERESSADO(A) QUE ELES SEJAM CULPADOS.

  16. João Da Silva disse:

    Me desculpe, mas, a hora que o policial disse “de menor” parei de assistir !

  17. HouseKore disse:

    Quem defende leva pra casa, dê um banho, faça um jantar, compre uma coca-cola 2,5L e depois se ofereça inteiramente aos prazeres carnais desses indivíduos, porque só pode ser lesado mental com vontade de piroca pra defender esse tipo de gente.

  18. mundial disse:

    Esses caras parecem que trabalharam no filme na idade da pedra kkkkk! Brincadeiras a parte acredito que deve se apurar melhor a situação não defendo este tipo de conduta de maneira alguma mais se esses caras moram a tanto tempo na rua e ja a varios relatos de que assediam mulheres a tempos como podemos ver nos depoimentos aqui pq somente agora depois de um suposto estupro nossas autoridades resolveram tomar parte deste problema? Infelizmente hoje vivemos em uma sociedade hipocrita e injusta que te julga pela sua conta bancaria ou pela roupa que vc veste não estou dizendo que seja este o caso apenas peço cautela e que se investigue melhor e que o verdadeiro culpado seja punido até mesmo acima dos rigores da lei pq estupro é um crime nojento que não devemos aceitar.

  19. SEILA disse:

    E SE ALGUÉM JOGOU A FACA ONDE ELES FICAM?

  20. Ana disse:

    De fato a sociedade egoista é culpada , pois se todos tivessem oportunidades iguais e assistência quando necessário seres humanos não seriam abandonados e esquecidos assim. Mas eles são esquecidos,excluídos,não receberam oportunidades pra mudar de vida, assim nós que negamos eles criamos monstros em nossa própria vizinhança. Nós moradores da região negamos eles por anos, nós excluímos eles, nós negamos as oportunidades, porque nós todos somos egoistas e permitimos isso.

  21. Tg disse:

    Uma vez estava no banheiro da Pça Tubal Vilela e este cara subiu em cima da divisa para me ver, qdo vi ele, sai rápido do banheiro ai ele pegou no órgão e balançou.

  22. LIDICE disse:

    ENGRACADO AINDA TER GENTE DEFENDENDO ESSES VERMES, PQ TODA VEZ Q ENCONTRO COM ELES NA RUA ESTÃO DROGADOS E FICAM GRITANDO COM MULHER NA RUA POR CONTA DE DINHEIRO. SOU TRABALHADOR E NÃO ACHO DIGNO DAR ESMOLAR PRA QUEM QUER Q SEJA, O TRABALHO EDIFICA O HOMEM E TRABALHO HOJE E O QUE NAO FALTA.O Q FALTA E CORAGEM DE GARRA NA INCHADA PRA GANHA SUA PROPRIA GRANA.

  23. Rafa disse:

    Olha só a cara de coitado deles pura falsidade tem que sofrer agora mesmo

  24. alex disse:

    se for provado culpados ja era vai vira mocinhas

  25. DUVIDOSOS SUSPEITOS inocentum ats contrariuns disse:

    EXCLUÍDO; REMOVIDO PELO USUÁRIO …. CADE O VÍDEO ???!!!! OS CARAS SÃO ” S U S P E I T O S ” e todo mundo mete a boca, sem ao menos saber se foi feito exame de corpo na garota, com tantos justiceiros, o Brasil e Uberlândia já podem se preparar para a campanha do armamento … pois para ser um assassino em potencial só lhes faltam as armas porque a RAINHA e o REI já estão na BARRIGA, mediante tantos julgamentos todos tem a razão menos os enjaulados …. ( LAMENTÁVEL ) seja verdade ou mal entendido .

  26. Tudo uma cambada de julgadores e mentirosos que pegam um único erro e já joga a pessoa fora….
    Como diz o ditado. As pessoas nunca são elogiadas, mais se erram são julgadas para sempre. Eu acho que tem de apurar bem este fato e investigar bem ao fundo.

    • Clara disse:

      DOIS LIXOS .. .TODO MUNDO SABE QUE VIVEM NA RUA PRA ROUBAR , USAR DROGAS E ABUSAR DE MULHER..
      SE NÃO TRABALHAM , ONDE ARRUMAM DINHEIRO PRA DROGA ?? LEVE OS DOIS PRA SUA CASA .. E ADOTE-OSS…

  27. Tudo uma cambada de julgadores e mentirosos que pegam um único erro e já joga a pessoa fora….
    Como diz o ditado. As pessoas nunca são elogiadas, mais se erram são julgadas para sempre. Eu acho que tem de apurar bem este fato e investigar bem ao fundo.

  28. lorena disse:

    eu moro perto do viaduto aonde eles ficavam sempre dava comida ajuda a eles sempre passei por la a noite e eles nunca mecheram comigo é logico que se fizeram tem que pagar pelo crime mais o problema deles vai além de ser estrupador eles precisam de tratamento psicológico .

  29. Fernanda disse:

    Já apedrejaram o meu carro quando estava parada na rua, estava no banco de passageiro com meu filho na cadeirinha atrás, tive que trancar o carro correndo e ficar buzinando para irem embora… Antes disso também achava que eram “de boa”…

  30. MARIA disse:

    NAO SAO COITADOS , JA FIZERAM GESTOS OBSENOS E FALARAM BOBAGENS PRA MIM NA PRAÇA DO BAIRRO SANTA MARIA , FALEI Q IA CHAMAR A POLICIA E ELE FEZ DE NOVO

  31. LAMBÃO disse:

    DOIS LIXOS .. .TODO MUNDO SABE QUE VIVEM NA RUA PRA ROUBAR , USAR DROGAS E ABUSAR DE MULHER..
    SE NÃO TRABALHAM , ONDE ARRUMAM DINHEIRO PRA DROGA ??

  32. André disse:

    Eles passa aqui na porta do meu serviço todos os dias, na rua Arthur bernardes, frente ao Hospital Santa Genoveva, e quando eu não estou na loja, e fica somente a proprietária, eles fazem gestos obcenos pra ela, basiado nestes fatos, Pau neles…

  33. bixano maluquinho disse:

    Esses caras são inocentes , são pessoas boas e eles trabalham faxendo bico de cspina e já lavaram meu carro e sempre deixo eles tomarem banho na minha casa . Nunca sumiu nada lá em casa . Bob Marley , vc vai sair dessa .

    • al disse:

      mentira os dois rapaz de vez enquanto cata lixos na rua para levantar dinheiro eles numca estao limpo Bixano maluquinho . moro no saraiva e todos os dias vejo eles na praça do sta maria sujos e bedados e drogados sempre ,entao flar que eles vao na sua ksa tomar banho e uma pura mentira poq todo dia vejo eles .e eles ta sempre sujos o caso deve ser apurado e que a justiça seja feita mas seja feita como deve ser feita

  34. elia disse:

    Se eu
    não estiver enganada conheço eles desde 1994 e o nome de um deles e Daniel eles passava sempre na pazafoa onde eu trabalhava eu lhes dava cafe com pao, eles nunca me faltou com respeito.Eu nao quero dir que são inocentes mas isso deve ser investigado com muito cuidado..

  35. JULIA disse:

    SAO DOIS DOIDOS.ME OFEDERAM NA RUA!

  36. SAMIR disse:

    EU ACHO QUE O POVO DEIXA LEVAR MUITO PELA JUSTIÇA, VEJA O EXEMPLO DA MOÇA QUE FOI ESPANCADA, POR PENSAR QUE ELA CARREGAVA E QUE FAZUIA MAGIA NEGRA EM SÃO PAULO.
    AQUI NO SARAIVA MESMO TEVE UM CASO DE ESTRUPO, ONDE DEMORO SER APRESENTADO, E O PROPIO ERA O PADRASTRO. AS VEZES PARA PROTEGET ALGUEM, CULPAM O PRIMEIRO QUE APARECER NA FRENTE, POR MEDO PRESSÃO, OU PELA PROPIA DEFESA , CONHEÇO ESSES CARA S AI, E ACHO ESQUESITO ELES TEREM FEITO. …NÃO ESTOU AFIRMANDO, …MAS TEM CAROÇO NESTE ANGÚ. PODE CRER QUE TEM. E QUEM DEIXOU DAR CAROÇO, TA APURADO A ESTA HORA. faca qualquer um poderia ter pegado. na rua, e tinha alguem torcendo para que alguem pegace. fica a dica.

  37. Carlos Moderado disse:

    ENTÃO SE UMA PESSOA ANDA NA RUA MAL ARRUMADO E FUMANDO, JÁ SÃO VERMES E RESTOS DA SOCIEDADE.?
    ..E OS QUE CHEIRAM PÓ ROUBAM MILHÕES E FIACA DANDO GOLPE EM BANCO E ATÉ EM NÓS PROPIOS MERECEM APLAUSOS.? DEIXEM DE ANALFABETOS EM JUSTIÇA, E COMEÇE A SER MAIS REALISTA, AI NESTES COMENTARIO, ME APONTE UM QUE NUNCA ERROU , ..
    E APOSTO QUE ENTRE ALGUNS, PODE TER AT´PE QUEM JÁ SE INSUNUOU PARA CIMA DE UMA SOBRINHA PRIMA E ATÉ UMA VISINHA DE MENOR, SEJAM MENOS HIPOCRITAS, E FALEM A VERDADE. COMO DIZ. QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA….
    SE OS DOIS FOREM CULPADOS, QUE PAGUE PELO ERRO,
    ..MAS QUE SEJAM JULGADOS, COMO CIDADÃO E SERES HUMANOS. E NÃO COMO ESCORIA DE OUTROS, PARA QUE SEJA TAPADA LAGUNA DEIXADA. SEJAM MAIS HONESTOS EM SEUS JULGAMENTOS. A JUSTIÇA SERA FEITA, QUANDO TODOS DELA FAZER MERECIDO.

  38. Carlos Moderado disse:

    FALAR QUE ELES SÃO DROGADOS, É FACIL.
    AGORA ESSAS PIRIGUETES AI FICAM COLOCANDO E PROVOCANDO COM ESSAS ROUPAS LIXO DELAS. E QUERENDO DIZER QUE SÃOSANTAS. PAAAAARA.

  39. Júlio disse:

    Peraí, morei em Udia por 12 anos, no Santa Monica e sempre os vi recolhendo recicláveis e, nunca tive noticias de serem bandidos!Mesmo alguns policiais e comerciantes elogiavam o comportamento de ambos, por serem discretos, nao incomodarem ninguém e não terem dado trabalho!! Há provas incontestáveis de que são culpados ou ainda são meros ” suspeitos”?? A vítima já os reconheceu?? Foram feitos os testes científicos de coleta de material e a devida perícia técnica?? O fato de usarem dreadlocks e serem pobres não infere que sejam culpados… Se forem culpados, a perícia vai atestar, assim como a devida pesquisa policial civil.

  40. thiago disse:

    Tnc cadeia neles mesmo,covardes a minha vontade é de raxa a cara deles ao meio

  41. thiago disse:

    Covardes vao pagar caro pelo oque cometeram

  42. fwb disse:

    Querem que eu poste os exames feitos aqui?? São culpados sim.

  43. marcia lima disse:

    Trabalho no Sta Maria e os vejo na praça da igreja N.Sra do Caminhpo todos os dias, nunca me falaram nada tbm passo de cara fechada, mais as coisas tem de serem bem apuradas, para não fazerem injustiça, as vezes um bacana fez isso e jogou a faca no lugar onde eles estavam como são andarilhos são julgados por tudo que disseram acima e se fosse filho de um bacana da cidade como ficaria alias nem seria publicado, esta é a questão como são pobres e andarilhos, pobre são culpados de tudo, mais se forem culpados e tudo for provado fizeram exames de DNA na menor, porque vcs lembram do ator da globo que foi preso porque a vitima reconheceu ele de roubo e no final ela mesma disse que se enganou infelizmente ele era negro e aqui neste país vcs sabem como funcionam as coisas casof for comprovado ele tem sim tem de pagar pelo erro cometido, alias pela monstruosidade que cometeram mais seja quem for o culpado tem de pagar seja um andarilho ou um filho de bacana…

  44. CB disse:

    conheço a vitima desses animais, é uma garota de familia muito conhecida, muito educada, de familia honesta e que infelismente fizeram esta crueldade!
    Agora quem defende não deve ter filha ou muitas das vezes, defendem porque praticam os mesmos atos!

    • Daniella disse:

      isso mesmo tb conheço a vitima e sua familia estao sofrendo muito e em estado de choque esses vagabundos desgraçaram essa familia …. e o povo ainda defende nao aguento isso sao todos hipocritas.

  45. Bruno disse:

    Inacreditável ou não.
    Já falei sobre eles inclusive com minha namorada, que após ler o livro de George Orwel, Na Pior em Paris e Londres, comecei a ver andarilhos de maneira diferente.
    Não imaginava que isso partiria desses caras, mas espero que apurem os fatos e não sofram demais sem serem culpados.

  46. clara disse:

    conheço a vitima, é uma garota de familia muito conhecida, muito educada, de familia honesta e que infelismente fizeram esta crueldade!
    Agora quem defende não deve ter filha ou muitas das vezes, defendem porque praticam os mesmos atos!

  47. Thiago disse:

    Covardes.esse mendigos são covardes e merecem pena de morte,mas pior ainda são crápulas como esse,Jv,João Paulo e Yuri que no minimo devem ser pederastas ou pedófilos,pois permitem que um ser humano vitima de estupro seja subjulgada por consciência tao podre e perversa. Gostaria de encontrá-los para estapeá-los como merecem. Vcs são covardes tão piores quanto estes infelizes que se Deus quiser irão pagar pelo resto de sua existência no inferno ou aqui mesmo nesta terra.

  48. ponto 50 disse:

    descupe explodir…..

  49. Andrea disse:

    Estranho, mas não consigo acreditar mesmo nessa história. Parece muito armado. Não duvido de moradores da região estarem interessados em “limpar” o bairro, armando para enxotá-los de lá.

  50. Uilson disse:

    AMIGOS ESCLARECIDOS… O VIDEO FOI RETIRADO…INFORMAÇÃO CONFUSA CASO ALGUEM TENHA MAIS INFORMAÇÕES ME ENVIEM POR E-MAIL ( [email protected] ) , MAS VEJA ESTE LINK … O QUE ACHAM? http://uipi.tv.br/musicvideo.php?vid=77103716e

  51. bixano maluquinho disse:

    Isso prova que pode ser esse motociclista . Quem sabe ele jogou a faca perto dos acusados acima ?

  52. barra disse:

    mais vem cá a que horas foi esse estupro, se depender da hora o que essa menina estava na rua sozinha? ai vem os sensacionalistas dizerem que todo mundo tem direito de ir e vir, então porque não foram lá ajudar a menina

  53. ED disse:

    São dois animais querendo saciar sua vontade carnal, agora eles vão sentir na pele quando cairem na cadeia e virarem mulherzinha de bandido. Não tenho nenhum pingo de dó desses animais. Quando eu passar na prova para DELEGADO DA POLICIA, rezem para não cairem na minha mão. Animais …

  54. rositelma disse:

    eles ja ameaçaram a vida das minhas filhas dizendo para mim para eu tomar cuidado que tem muito homem que mata estupra criançinhas e depois joga no mato so porque eles me pediu dinheiro e eu nao dei isso para mim foi como uma ameaça tem e que colocar eles junto com os outros preso para eles viraren mulhersinha dos presos alem disso essa menina que foi estuprada e filha de amigos meus

  55. Indignada! disse:

    Incrível as pessoas que deixaram comentários aqui: Algumas, somente pela foto ou por ver eles na rua, já os diagnosticou com um problema psicológico. já afirmam que eles precisam de tratamento adequado na cadeia! Tratamento adequado???? Querem o que?? Celinha especial é? Pra estrupador? O caso é bem além do que todos aqui pensam! Antes de falar, tem que primeiro conhecer a história, somente com a reportagem, estão ai, já se acham O Direitos Humanos, defendendo eles. Os cara são maior malas, eespero terem sim o que merecem!

  56. Déa disse:

    Sou moradora na rua carajas,vizinha e amiga da família.Esses crápulas já tentaram agredir minha filha no carro qdo entrava no prédio,eu estava junto e quase morri de medo.Quem esta defendendo é porque deve ter a mesma índole deles!!!Me compadeço por essa família que admiro e gosto.Déa

  57. bixano maluquinho disse:

    Ro Ed vc não vai passar na prova pra ser Delegado não . Cai na real . E quem julga é juiz . Agora se vc pensa que sendo Delegado vc pode fazer o que quiser , inclusive bater , vc está enganado . Vai aprender mais sobre o mundo policial . Otário . Delegado está preocupado com outro tipo de bandido .

  58. fabricio disse:

    vao toma humm tauves outra trogada eu nao

  59. Jv disse:

    Caro thiago que mencionou meu nome como crapúla;vc pra mim nao passa de um muleke covarde.Nao te conheco..nem vc me conhece e nem kero..pq se eu tentar te achar..eu te axo e te ensino a respeitar as pessoas..Vc é um muleque,cuidado com o que vc fala com as pessoas sem ao mesmo conhece-las.
    Se cuida barão;

  60. Jhons disse:

    Olha… vejam só quanta hipocresia, não estou aqui em defesa destes individuos… só quero expressar o qual grande é a mediocridade de alguns uberlandense. sabendo que muitos nao tem nem o que comer e ainda assim jugam o descaso humano e falam da vida alheia com tamanha arrogancia, seus bando de caloteiros esta é uma das cidades que maior tem o indice de inadiplência no brasil e se jugam superiores… espero justiça e que apurem os fatos. se comprovado ai sim visitem o site e desabafam a vontade seus merda vai passar em um concurso de perito, investigador de policia ou melhor “juiz de direito”.

  61. marcela disse:

    esses desgrassados devem virar mulhersinha na cadeia

  62. marcela disse:

    esses estupradores tem que serem estuprados na cadeia

  63. marcela disse:

    esses dois tem que ser presos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *