PC apresenta dois jovens suspeitos de 8 homicídios e tráfico

Suspeitos de homicídiosA Polícia Civil de Uberlândia apresentou nesta manhã de quarta-feira, 24 de março, dois homens suspeitos de serem traficantes de drogas na cidade. Segundo o delegado de homicídios Mateus Ponsancine, Gilberto Pereira da Silva, de 26 anos, também é suspeito de ser mandante de pelo menos três homicídios e duas tentativas de assassinato. Já contra Jhony Elton Alves, de 21 anos, pesam acusações de cinco mortes violentas e três tentativas, além de chefiar o tráfico no Bairro Santa Mônica.

Gilberto Pereira foi preso no dia 1º de março. Ele seria o chefe do tráfico no bairro Jardim Ipanema e teria encomendado a morte de cinco pessoas, sendo que três morreram e duas sobreviveram.

Suspeitos de homicídios2

Relembre alguns dos casos:

– Márcio Cardoso de Souza foi morto dia 29 de janeiro de 2013.

– Bruno de Souza morto no dia 18 de setembro de 2013.

– Tiago Alves Pereira Santos, assassinado dia 24 de novembro de 2013.

Já Jhony Elton Alves da Cruz foi preso com uma arma de fogo na quinta-feira, dia 20, próximo ao Bairro Tubalina. Conforme investigações, ele próprio teria executado cinco pessoas e atentado contra vida de outras três. Além de ser o chefe do tráfico na região do Santa Mônica.

Entre seus crimes estão:

– O homicídio de Natália Cristina Gonçalves, dia 4 de julho de 2012.

– Em 9 de julho de 2012, foi registrado o duplo homicídio de Jaicson Barbosa Gouveia e Danderson Rodrigo dos Santos Silva, no Bairro Tibery.

– Em 6 de abril de 2013 Juarez Correia de Jesus foi assassinado.

– No dia 20 de julho de 2013 foi morto Rafael Gonçalves da Silva Souza.

Ainda de acordo com o delegado Ponsancine, em muitos destes crimes Jhony Alves da Cruz teve a ajuda da esposa Laís e do irmão Fabio Maximino Júnior, ambos hoje considerados foragidos.

Os inquéritos devem ser finalizados nos próximos dez dias e repassados ao Poder Judiciário.

Uma resposta a PC apresenta dois jovens suspeitos de 8 homicídios e tráfico

  1. aline disse:

    Um verme desse devia nem ter ido preso, podia ter ido direto pra vala, nao ia fazer falta à ninguém. Mas quem mata tbm morre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *