Banana Boat supera o São Bernardo por 3 sets a 1, em casa

Foto: Romens Almeida

Foto: Romens Almeida

O Banana Boat Praia Clube venceu na noite desta terça-feira, 11 de março, na Arena Praia, o São Bernardo, por 3 sets a 1. As parciais foram de 21/16; 21/10; 15/21 e 21/16. O time de Uberlândia teve dois destaques na noite. A líbero Tássia levou o troféu Viva Vôlei, como a melhor jogadora da partida. Já Herrera, que completou 30 anos ontem, ganhou o coro de parabéns das colegas.

Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase, o resultado manteve o time mineiro na quinta posição, com 46 pontos. O adversário São Bernardo está na 10ª colocação, com 27.

O próximo compromisso do Praia Clube para encerrar participação na primeira fase da Superliga será na sexta-feira, 14, fora de casa, às 21h30, contra o Maranhão.

O Jogo

2Foto Romens Almeida

Foto: Romens Almeida

No primeiro set, o Banana Boat se manteve sempre à frente no placar, com alguns momentos de empates. Monique e Mayhara foram os destaques neste período que fechou em 21 a 16 para o Praia.

No segundo set as donas da casa abriram logo sete pontos de vantagem com ataques pelas laterais e de meio. Pelo lado do São Bernardo, a central Soninha conseguiu balançar a defesa praiana. Mas a guerreira mesmo foi Michelle acompanhada por, mais uma vez, Mayhara. 21 a 10 para o Praia.

O São Bernardo voltou para o terceiro embate motivado a vencer, partindo para o tudo ou nada. Paulistas e mineiras confrontavam de igual para igual até que no final do período Soninha despontou novamente anotando 4 pontos sequenciais abrindo 13 a 10. Com boas jogadas de Elis, o São Bernardo diminuiu a vantagem: 21 a 15, e 2 sets a 1 para o Praia.

No quarto set as titulares Mari e Mayhara voltaram nas vagas de Kim Glass e Letícia. As paulistas não conseguiram levar o jogo para o tie-break e o Praia devolveu a vantagem de quatro pontos, que só foi aumentado. O Banana Boat encerrou a partida em 3 a 1com parcial de 21 a 16.

http://youtu.be/WQ_hzFcdBKM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *