De “Saidão”, preso por estupro tenta fazer nova vítima

Jovem é preso suspeito de tentar estuprar adolescente de 15 anos em Uberlândia

Guilherme Aparecido Barbosa já cumpre pena de quase 4 anos por estupro

O jovem Guilherme Aparecido Barbosa, de 22 anos, que cumpre pena de 3 anos e 7 meses em regime fechado por estupro, foi preso nesta quarta-feira, 26, suspeito de uma nova tentativa do mesmo crime. Ele, que está passando uns dias na casa de familiares beneficiado pelo Saidão, foi preso mais uma vez.

A vítima, uma adolescente de 15 anos, procurou a Polícia Militar (PM) com os documentos do suspeito, dizendo ter sido agarrada em um terreno baldio perto de casa. Ele afirma ter conseguido se desvencilhar de Guilherme e corrido para casa. Depois que ele foi embora, ela retornou ao local e encontrou a carteira do rapaz.

Com as informações e os documentos, a polícia foi até a casa do suspeito, no Bairro Santo Inácio e o levou de volta à Penitenciária Pimenta da Veiga.

4 respostas a De “Saidão”, preso por estupro tenta fazer nova vítima

  1. roberto disse:

    assistindo a entrevista desse MARGINAL fico indignado dele ter a cara de pau de falar que não foi ele,VAGABUNDO a casa caiu a vitima achou seus documentos no local da tentativa de estupro,você não tem capacidade de conquistar uma mulher seu LIXO,FEIOSO,HORROROSO,uma hora dessas o marido ou irmão ou pai de uma vitima vai te pegar no flagrante e ai já sabe vai parar no COLO DO CAPETA.

  2. md disse:

    um cara desse ai e um safado viu pilandra mesmo viu tarado cara de bau nao sabe nem conquista uma mulher a seu passa uma hora dessa ai e pego um cara desse eu cortava ele e pedaço viu tenho nojo desse tipo de gente viu o raça do caraio ja foi preso no mesmo artigo e ta faszendo amesma coisa ne !!!! tomara que os preso pega ele viu daquele jeito ai te fala cade apena de morte pra esse lixo ai em se fosse filha de um politico em !!!!!!!!! pena de morte

  3. Machadão disse:

    o Saidão dele tem que ser junto dos Leão da Pimenta

  4. Michelle disse:

    Só no Brasil mesmo, “Saidão” é a mesma coisa que deixar o capeta fugir do inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *