Empresários donos de garagem são baleados no bairro Brasil


 

Dois empresários do ramo de garagem foram baleados, nesta manhã de sexta-feira, dia 14, na rua São Paulo, entre as avenidas Brasil e João Pinheiro, no bairro Brasil, zona central de Uberlândia.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam no pátio do estabelecimento de vendas de veículos, quando um suspeito chegou e gritou pelo nome de Luciano, momento em que a vítima virou e olhou, o autor efetuou diversos disparos. Não contente, o suspeito atirou também em uma outra pessoa, Flávio, que chegou correr, mas caiu logo em seguida, numa calçada da rua.

O suspeito, após atirar contra  os dois empresários, fugiu logo em seguida com o apoio de um Gol branco.

Já as vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde passam por cirurgia médica.

Ainda de acordo com a PM, a motivação da tentativa é desconhecida.

64 respostas a Empresários donos de garagem são baleados no bairro Brasil

  1. uberlandino_positivo disse:

    Ninguém sai por ai atirando desta forma de graça!
    Algum mal estes empresários fizeram. Agente colhe o que planta.

    • Silvânia Lopes disse:

      Não podemos julgar. Tudo indica que foi pq o “bandido” tinha uma dívida com o empresário e não estava gostando de ser cobrado.
      Eu conheço várias famílias que foram destruídas por pura maldade.
      Que Deus possa consolar a família neste momento de profunda dor.

  2. ANTONIO disse:

    esses garajeiros devem ser santos.

    ninguem tenta matar uma pessoa atoa.

    vai que aprontaram com alguém ai, esses garajeiros são todos malandros, rarissimas execessões.

  3. Fabio Jackson disse:

    Concordo com esses 2 comentarios acima, alguma coisa eles promoveram para que os fatos viesse a ocorrer.

  4. Joao Carlos disse:

    Bem creio que não seria bom julgar e nem generalizar, deixe as investigações a quem realmente cabe a policia.

  5. Pedro disse:

    1 lugar

    garajeiro nao sao todos q sao malandro entao vcs respeita

    2 lugar

    olha a boca pois tem varios ae q so toma no rabo e nao faz nada , dos mais humilde

    ANTONIO E OUTRA , VC E UM BABACA PQ VC FALA ASSIM MAIS DEPOIS EM Q VC VAI COMPRAR SEU CARRO O Q VC VAI FAZER ME FALO OTARIO

    • amigo pedro vc. é mal informado deve ser um moleque e nunca comprou um carro, procure se imformar a respeito de nosso amigo q. faleceu, pois se tratava de um pai de familia muito respeitado na sociedade uberlandense,um bom pai, seus filhos e esposa estao sofrendo muito, pq. nao sabem como foi acontecer isto com ele, sabe pq. morreu pq. esta dando socorro para um amigo logista de carros q. desconheço, mas nosso amigo flavio estava na hora errada, e no lugar errado, entao te pesso respeito a familia e aos amigos dele e q. conheciam ele, nao saia por ai espondo coisas de quem vc. nunca conheceu, sabe pq. é vergonhoso, faça assim se identifique, EU JOSÉ AUGUSTO MARTINS amigo do flavio gente honesta q. faleceu….ok.

  6. PRISCYLLA disse:

    Realmente tem coisa ai por traz disso pq ninguém sai atirando nos outros de graça, mas uma coisa é certa essa nao é a melhor maneira de resolver as coisas!

  7. Thiago disse:

    Muita calma nos comentários aí pessoal. Eu conhecia o Flávio e era uma ótima pessoa. O outro não conheço, por isso não falo nada.
    Vamos respeitar um pouquinho mais porque podem ter familiares das vítimas lendo seus comentários.

    • Fulvio disse:

      Verdade o rapaz ai disse tudo…

    • Silvânia Lopes disse:

      É isso mesmo Thiago.
      Nesse momento não é hora de julgar o que morreu e o que está ferido gravemente, pq eles não podem se defender. As vítimas e seus familiares devem ser respeitadas. Basta tentar se colocar no lugar e ver que o momento exige um mínimo de humanidade e solidariedade nessa hora.

  8. Gigio disse:

    Com certeza não são santos, e igual a esses tem um monte de vive dando tombo nos outros. Que sirva de alerta para os que não são honestos.

  9. ze disse:

    garageiros só querem levar vantagem aqui na cidade, n tem nenhum santo, n tem excessão não, ele só tá colhendo o que plantou e cuidado os demais que continuam inventando defeitos num carro usado e colocando o seu seminovo como perfeito…

    • Josias disse:

      ze disse:
      garageiros só querem levar vantagem aqui na cidade, n tem nenhum santo, n tem excessão não, ele só tá colhendo o que plantou e cuidado os demais que continuam inventando defeitos num carro usado e colocando o seu seminovo como perfeito
      Caro ”Zé” como no comentario acima,Voçe nem sabe se o cara que chegou atirando,atirou por causa de alguma compra de veiculo ou venda,a nao ser se foi voçe que esteve lá e se arrempedeu de alguma venda ou compra que fez,ou talvez é amigo dos caras que esteve lá pra falar dessa maneira,com coisa que sabe da historia, e outra pra falar que sao todos desonestos,penso eu que já tenha feito negocios com todos os garageiros de uberlandia pra falar que nao tem excessoes,agora se nao foi nenhum desses exemplos acima,se nao foi voçe nem seus amigos que chegou atirando pra saber da história seu comentario foi como VOÇE um LIXO,opa quer dizer um LIXO nao me desculpa,o LIXO pode ser reciclado,agora voçe e seu comentario NAO…

    • garageiros disse:

      Esse ze é um troxa fala por que ta atraz de de um computador , deve ser um funcionário qualquer ai achando q sabe das coisas, inveja mata , vai trabalha quem sabe um dia você tera um comercio qualquer e quero ver se ira gostar de ser julgado como todos de sua area de trabalho. Continua andando de onibus ja q garageiros sao malandros.

      • fernanda disse:

        de graça nao foi esses garageiros so querem levar vantagem achou um mais esperto q eles eu ja fui vitima de um ele vendeu meu veiculo sem datar o recibo antes me deu todas as garantias q quando tivesse o comprador ele me chamaria fiquei meio q pe atras mas concordeio o cara levou duas multas e perdi 7 pontos na minha carteira.cada um tem o q merece sao todos pilantras pago juros q for mas so compro carro em conssecionaria.

      • fernanda disse:

        vcs sao pilantras querem levar vantagem fiquem atentos tem gente mais doida q vcs…querem as pessoas de trouxas..

  10. Fabiano disse:

    Bando de idiotas que só sabem falar bobagem atrás de um computador.

  11. gustavo disse:

    Fiquei indgnado com os comentários porque tds garageiros são vagabundos?possuem um comércio as pessoas entram e compram pq querem vão comprar na feirinha então seus mané…e alguém já pensou que o cara pudesse ser gente boa e os vagabundos estivessem devendo p/ ele? Pra vagabundo e mais fácil matar do que pagar!!!

    • roberto disse:

      CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ GUSTAVO TEM IMBECIL QUE SÓ FALA ASNEIRA E OUTRA NENHUM GARAJEIRO OBRIGA NINGUÉM COMPRAR CARRO,A PESSOA QUER OSTENTAR COMPRA A PRESTAÇÃO E NÃO DA CONTA DE PAGAR MAS E QUESTÃO DE TEMPO DESSE ASSASSINO SER PEGO E IR PRA CADEIA E DEPOIS ESSE BANDIDO IRÁ CONVERSAR COM O CAPETA E QUESTÃO DE TEMPO.

  12. fabiana disse:

    Quer dizer então que a história e a seguinte o malandro era o garageiro que morreu no seu local de trabaho…e o santo é o matador ne que provavelmente tinha um motivo foi la e mandou bala no outro…pelo amor de deus esse povo e sem noção sem coração…julga sem conhecer.

  13. Concordo que ninguém vai atirando contra os donos dessa garagem sem motivo, entretanto dizer que todos garajeiros são malandros é leviano. Conheço muitas que atuam nessa área que são pessoas dignas.

  14. Jennifer disse:

    Nada justifica atirar em outra pessoa!
    Mesmo que fossem bem malandros, nada dá a ninguém o diteito de tirar uma vida…

  15. Julio disse:

    Realmente vcs deveriam cuidar da vida de vcs em vez de críticar oque vcs não sabem…

  16. Duda disse:

    Garageiro e tudo malandro mesmo, esses ai aprontaram alguma, ninguém atira nos outros atoa, tenho certeza que vai sumir com este pistoleiro do mapa e abafar o caso………..

    Esses garageiros já passaram a perna em tanta gente, esse ai deve ser um cliente que comprou um carro de leilão todo consertado em uma oficina de fundo de quintal!

    • Josias disse:

      Duda disse:
      Garageiro e tudo malandro mesmo, esses ai aprontaram alguma, ninguém atira nos outros atoa, tenho certeza que vai sumir com este pistoleiro do mapa e abafar o caso………..
      Esses garageiros já passaram a perna em tanta gente, esse ai deve ser um cliente que comprou um carro de leilão todo consertado em uma oficina de fundo de quintal!
      Cara ”DUDA” conforme comentario acima,voçe já fez negocio com todo garageiro de uberlandia pra falar dessa maneira?!Será que esse aí era um cliente que comprou um carro de leilao e consertado de fundo de quintal?!Talvez voçe saiba de mais?!será que voçe nao conheça os caras que chegaram atirando lá na garagem,se nao é nenhum desses exemplos acima acho que seu comentario foi como VOÇE um LIXO,opa desculpa Lixo pode ser reciclado e voçe e seu comentario NAO…

    • roberto disse:

      DUDA VOCÊ QUER DIZER SUMIR COM O PISTOLEIRO???EU TENHO CERTEZA(ESSE ASSASSINO SERÁ EXECUTADO)ELE SERÁ DESOVADO EM ALGUM LUGAR E JAMAIS SERÁ ENCONTRADO E QUESTÃO DE TEMPO,E OUTRA DUDA O GARAJEIRO TA LA PRA VENDER COMPRA QUEM QUER NINGUÉM E OBRIGADO A COMPRAR CARRO OU MOTO DE GARAJEIRO,ESSE PILANTRA QUE MATOU ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS AGUARDE,A NÃO SER QUE ELE APRESENTE A POLÍCIA COM ADVOGADO.

    • garageiro disse:

      conheço o sr flavio a muitos anos ,nao estava na loja dele e pelo q. vi nas reportagem ele estava na hora errada no lugar errado, entao vamos por as maos na conciencia antes de sair por publicando e denegrindo a imagem de quem vcs. nao conheciam, ai estou lançando um desafio, q. apareça a primeira vitima q. foi enganada pelo meu amigo flavio, pois assim mesmo depois de sua morte o ainda tenho como amigo, ele era um cara honeste ,,,rico sim para muitos invejosos, mais humilde suficiente para perdoa los, seus mediucres, deveriam olhar o rabo de vcs. primeiro antes de sairem falando besteira por ai, ninguem fica rico, se nao tiver um nome no comercio de veiculos usados nao, entao pensem antes de denegrir a imagem de alguem q, nao pode mais se defender, da nojo mas tb. tenho conciencia necessaria para perdoa los pois até deus nao agradou e foi crusificado por pessoas assim como vcs.

      • fernanda disse:

        nao conheço ninguem q ficou rico trabalhando ‘HONESTAMENTE” é muito raro tirando o sr alair martins o resto é so na malandragem aí dá nisso aí e o q adiantou a riqueza dele ele levou alguma coisa apenas uma cova rasa como todo mundo. a ganancia e a esperteza é q esta acabando com as pessoas.

  17. Larissa disse:

    Um comentário maldoso desses deve ser
    de pessoas de caráter duvidoso!!!
    Fala serio não devem ter filhos, família
    nem sabem qual e o valor da vida…
    Queria ver se fossa na família de um de
    vocês…seus vermes … Misericórdia!!!

    • roberto disse:

      CONCORDO LARISSA DEVE SER PESSOAS QUE COMPRARAM CARRO E NÃO CONSEGUEM PAGAR A PRESTAÇÃO EM DIA E QUER OSTENTAR UMA COISA QUE NÃO CONSEGUE,ESSE ASSASSINO COVARDE MATOU UM TRABALHADOR PAI DE FAMÍLIA NO LOCAL DE TRABALHO MAS COM CERTEZA ESSE ASSASSINO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.

  18. Marcelo disse:

    Nao falem o que nao sabem… conheco muito bem o Flavio, sou super amigo dele, na verdade foram pra matar o outro garageiro so que ele foi tentar ajudar o Leonardo que os caras chegaram atirando ele tomou 4 tiros e o flavio que foi ajudar o amigo tomou so 1 e foi o que vitimou…simplesmente eles nao tiveram do atiraram em quem nao tinham nada a ver e foi so ajudar o amigo mas o tiro foi proximo ao coracao infelismente perdemos um grande amigo de prefissao, o Leonardo eu nao sei quem e mais o Flavio sempre trabalhou correto e otima pessoa.

  19. marcia ds disse:

    se todos que devessem fossem mortos,quem ficaria vivo.O que esta acontecendo com nós seres humanos;achar que matar é o certo? so porque pensam qu e o assassino tem dinheiro?ele é assassino como outro qualquer.Quando digo que os assassinos não te m indole,a droga não leva vc a serum assassino e sim um devedor do trafico. vamos respeitar o ser humano,pra sermos respeitados,pensar antes de expor ,

  20. Luciane disse:

    Então agora é fácil morrer.
    O meu nome é Fabiano, alguém chega e chama por Luciano….eu olho pq não entendi…..morro!!!
    A vida ficou pouco valorizada, pessoas morrem por serem confundidas…!!!
    Cadê a lei do país???
    Ou fazemos protesto para mudar as leis ou continuamos protestando sem causa justa e perdendo irmãos que nada tem haver com as intrigas impostas.

  21. osvaldo pedott disse:

    sem discusão o flavio que veio a falecer tinha 17 anos ou mais de profissão,chegava as 8:00hrs e só saia apos 20:oohrs.Tinha esposa que ele amava demais e um casal de filhos 02 anos e 10 anos,so tinha olhos para eles,: uma pessoa de um coração enorme,humano,trabalhador,honesto,um grande amigo
    trabalhei com ele 5 anos,numca fez nada para prejudicar nimguem.Muito menos fazer ou mexer com alguma coisa errada.Os seus negocios eram limpos.Por favor respeitem a dor das pessoas,principalmente a familia dele.Não julguem o que vcs. não sabem.O matador esta certo em matar pois não foi com um dos familiares de vcs.

  22. Mauricio ferreira disse:

    Eu prefiro não comentar!!

  23. Raimundo A. A. disse:

    É pessoal e assim cai mais um pai ou filho de famila por está no lugar e hora errada, agora só resta a polícia investigar e punir os culpados inclusive o tal dono garagem Leonardo que motivou a ira do assassino.

  24. Junior disse:

    Esses garageiro são tudo pilantra , comprei um carro numa garagem gostei tanto do carro qe comprei o carro sem o recibo… pq o carageiro no ato da compre do veiculo não estava com o recibo só então no dia seguinte qe o mesmo me falou qe poderia me entrega o recibo, eu confie no garageiro , fiqei no máximo 4 dias no pé do cara e nada do recibo , quando foi no quinto dia voltei de novo na garagem para ver se conseguia pega o recibo o sócio dele me falou qe teria vendido a parte dele para ele … e depois eu descobri o tanto de treta qe esse garageiro tinha , no qual o carro qe comprei desse garageiro ele tinha comprado esse carro mais não pago o valor dele todo, ou seja o antigo proprietário ainda estava com o recibo até o garageiro paga o restante do valor combinado… final da história paguei o carro no valor qe o garageiro me pediu e tô ae com carro com nome de outra pessoa sem poder transferir pq confiei no garageiro qe iria me passa o recibo no dia seguinte … isso de fato fica uma lição pra mim qe paguei de trocha … esse garageiro merecia uma baita lição , eu acho ele ainda… fica aqi meu desabafo essa é minha opinião … fiqem esperto galera com garageiros …

  25. Cely disse:

    Se todos fossem mortos por dever alguma coisa,não sobrariam muita gente pra contar história…É dialogando que se resolve ,não julgue as pessoas ,pois ninguém é perfeito nem mesmo vcs que estão criticando chamando os garageiros de malandro.

  26. garageiro disse:

    flavio é ainda meu amigo ,esteja onde estiver, vou continuar dizendo ele estava na hora errada no lugar errado, mais por deus, nao digam besteira por favor, desafio,,,,, apareça o primeiro q, já foi enganado pelo nosso amigo flavio, nao falem das coisas sem saberem direitos dos fatos. que DEUS os perdoe pois nao sabem oq. dissem, DEUS ja perdou pessoas como vcs. q. uma vez o crusificarao entao ele DEUS os perdoara novamente. gratos JOSÉ AUGUSTO MARTINS. ( GARAGEIRO) FAÇAM ASSIM NAO TENHAM MEDO DE SE ENDENTIFICAREM. PQ. COMENTAR OQ. NAO SABE POR TRAZ DE UM COMPUTADOR É SER muitooooo JUDAS ESCARIOTES.

  27. Gabriela disse:

    Q baixo os comentários, lamento a morte do Flávio e o Luciano desejo q ele se recupere, pois e uma pessoa muito honesta e trabalhador, nao importa as razoes nenhum dos dois mereciam, qto aos comentários percebe se o nível intelectual medíocre ,tenham o mínimo de respeito com o proximo e os familiares, e um momento de dor e de luto.

  28. anonymous disse:

    olha não quero generalizar,a gente não sabe o que houve, se era o rapaz da garagem que devia ou se era o cara que efetou os disparos, independente do que aconteceu, que é lamentável, quero dizer o seguinte, que no requisito , honestidade, sinceridade e respeito, garageiro não tem, infelizmente.se existe um carro que vale 10 mil ele quer te pagar 5 mil e quer vender por 20 mil. todo garageiro “faz maquiagem em veiculo”, não exista esse que não faça…. pra mim existem duas raças ruins, sem escrúpulos, se honestidade, gananciosa que quer rancar seu olho e lamber o buraco, que são: garageiros e corretores de imóveis….

    • roberto disse:

      anonymus NENHUM GARAGEIRO OBRIGA NINGUÉM A COMPRAR CARRO,NENHUM CORRETOR DE IMOVEIS OBRIGA NINGUEM A COMPRAR CASA,APARTAMENTO OU LOTES,TÚ RESPEITA A FAMÍLIA DOS OUTROS,POIS HOJE EM DIA TEM GENTE QUE COMPRA CARRO SEM TER CONDIÇÕES E QUER OSTENTAR UMA COISA QUE NÃO CONSEGUE E PARA NÃO PAGAR A DIVIDA ACHA MAIS FÁCIL MATAR UM TRABALHADOR E PAI DE FAMÍLIA MAS E QUESTÃO DE TEMPO DESSE ASSASSINO E MARGINAL SER PEGO E VIAJAR PRO INFERNO COM PASSAGEM SÓ DE IDA AGUARDEM….O CAPETA TE ESPERA SEU ASSASSINO MALDITO.

  29. Igor disse:

    Eu acho que ao invés de ficar criticando e comentando o que não e da conta de muitos cuidar da própria vida é a melhor opção, é um fato lastimável que infelizmente hj em Uberlândia marginais com essa capacidade de matar pessoas não escolhem só malandros ou gente de bem são pessoas que não tem nada a perder e faz com qualquer um o que bem intende pois sabe que a lei do brasil e falha e vão ficar impune de seus atos covardes, vamos ter mais amor em Deus, pq muita gente fala em Deus e poucos falam com ele!!

  30. Silvânia Lopes disse:

    Neste momento de profunda dor dos familiares, gostaria de deixar aqui a minha indignação com o ocorrido sim, mas também com tantos comentários maldosos. Não bastasse esse tipo de crime hediondo, ainda tem essas postagens sem noção.
    Amados, vamos respeitar e amar mais o próximo. Se coloquem no lugar da família.
    Abs

  31. marcelo disse:

    bom sou lojista em Uberaba Mg e fico realmente chateado ao ler algusn comentarios que lojistas são todos malandros, 1 não obrigamos ninguem a comprar carro que esta a venda em nossas lojas, 2 as pessoas falam de carros de leilões e nen sabe o que isso significa, acha que todo carro de leilão e carro pt 3 se sair matando as pessoas resolvese alguma coisa iria sair matando quem diz que lojista é tudo malandro , então antes de escrever ou comentar algo pense na reação ou consequencia que possa cair sobre vc’s e segundo eles não eram GARAJEIROS,e sim LOJISTAS porque tem cnpj e pagam impostos como qualquer outra profissão que vc’s considerão dignas …

  32. uberlandense disse:

    pelo,jeito esses garajeiros são é uma milicia, ja estao condenando o assassino com as próprias mãos,com coisa que só existe garajeiros para compra de carro quem compra carro de garajeiro a maioria ja é bandido pra depois os carros virarem os famosos finans, pois quem quer garantia do que compra vai em uma concessionaria,e aí com certeza essa reportagem esta batendo recorde de comentarios, e a maioria com certeza sao de garajeiros defedendo os garajeiros

  33. Antônio disse:

    Conheço o Flavio pessoa muito boa pai de família e trabalhador , fico muito triste com esses comentários bem provável que essas pessoas são da mesma laia do bandido que fez isso , se não for o bandido nada justifica matar uma pessoa por nada .

  34. rafa disse:

    isso ai pode ate ser uma briga de transito;sei la,forca pra familia

  35. anonymous disse:

    igual eu já disse anteriormente…. sou totalmente contra esse crime….. mas inha opinião não muda… garageiro tbm , 99% eh bandido……….

  36. marcelo disse:

    Bom opinião cada um tem a sua , mais porque nao coloca seu nome , tem que se esconder atras de uma tela , vc nen sabe o que diz acha que qualquer um que tem uma loja de carro é lojista , porque afinal como vc mesmo diz GARAGEIROS , nao pagam seus impostos e pode sim vender seus finans , mais na boa , quem procura carro de bandido pra comprar é bandido do mesmo jeito e outra vc nen sabe o que diz , eu te considero anonymous como um papagaio , que sai repetindo o que ouve por ai , mais respeito e educação pela familia do carra que se encontra abalada com esse crime

  37. SANDRA disse:

    QUE ABSURDO ,AINDA CHOCADA COM O FATO E LER TANTA BESTEIRA JUNTA COM TANTOS ERROS DE ORTOGRAFIA!TODO MUNDO SABE QUE O RAPAZ FOI LÁ MATAR O LUCIANO,POIS DEVIA DINHEIRO À ELE E O FLÁVIO ,QUE NÃO TINHA NADA A VER COM A HISTÓRIA,MORREU.POVINHO BAIXO ,IGNORANTE ,CRUEL,JULGANDO SEM SABER DE NADA !!!

  38. marcelo disse:

    bom se vc anonymous nao sabe ler eu disse em meu primeiro comentario que sou lojista sim e se vc foi engandado por um garageiro como vc diz é porque deve ser vacilão e sai comprando carro sem se importar com procedencia e reputação da loja , então nao saia julgando as pessoas

    • fernanda disse:

      ah entao o consumidor q é vacilao? ta vendo vc deve ser mais um metido a espitinho, nao existe isso se ele é um “empresario” nao deve tentar se passar por esperto ele tem a obrigaçao de ser claro e ter o produto de procedencia entao nao é um comercio legal.he se depender de mim vcs morrem de fome….

  39. marcelo disse:

    Sandra em primeiro lugar ninguem ta aqui para aprender a escrever , senão estariamos na escola certo ? segundo ele nao devia nada ao cara , ele era apenas um fiador e o devedor nao pagando o cara foi cobrar dele , e da mesma forma nao acredito que vc’s acham que tirar a vida de outra pessoa é tao simples asism, ainda mais por causa de dinheiro

  40. ROBERTO FILHO disse:

    ESSES GARAJEIROS SAO 90 POR CENTO TUDO SAFADOOO GOSTA DE BANCAR O ESPERTO O CARA QUE MATOU NAO TINHA DIREITO DISSO NUNCA SO QUE GARAJEIRO E COMPLICADO OU ELE PEGOU UMA HERANCA OU UM ACERTO DE EMPRESA OU VEIO DA MALANDRAGEMMMMM O RACINHA ATOAAA ESSE POVO CAMBADA DE ATOAAA SO GOLPE VOCE COMPRA UM CARRO POR 15 MIL DELE NA HORA DE VENDER QUER DAR 10 E SEM EDUCACAO AINDA O GARAJEIROS ACORDEM POR FAVOR ACORDEM HUMILDADE PRECO JUSTOOOO E NADA DE MALANDRAGEM

  41. fernanda disse:

    se depender de mim garageiro morre de fome nao compro nem uma bicicleta de vcs…vou na autus na coringa e compro um zero ou semi novo com procedencia e garantia pago o juro q for…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *