Jovem é executado com 19 tiros a queima-roupa no bairro Maravilha

Local do 23º homicídio

Local do 23º homicídio

Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros na noite deste domingo, 9 de fevereiro, na Rua Manoel Maurício de Souza, bairro Maravilha, em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar, Vinícius Cruvinel Ferreira, estava em casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam diversos tiros contra ele.

Logo depois, os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

vítima

vítima

Vinícius foi atingido por pelo menos 19 tiros a queima-roupa.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foi encontrada no bolso da vítima uma porção de maconha.

O jovem morto possuía passagens policiais por tráfico de drogas.

Este é o 23º homicídio registrado neste ano em Uberlândia.

14 respostas a Jovem é executado com 19 tiros a queima-roupa no bairro Maravilha

  1. Justiceiro disse:

    Levou 19 tiros a toa, tadinho quem será que tava com tanta raiva dele assim…. Tava passando da hora desse lixo subir………..pelo menos a familia dele só vai sofrer e chorar dessa vez(pela ultima vez),o sofrimento que esse crapúla fazia eles passarem acabou……menos um zica, escroto, no sistema prisional e na vida dos cidadãos de bem…se todo dia morresse um como esse, em breve teríamos um Brasil melhor……

  2. Vidaloka e nos disse:

    E fácil falar desse jeito que o justiceiro falou agora quero ver e provar falar a polícia fala mais o pior e que esse rapaz não era tão ruim assim e por que a polícia de Uberlândia não faz nada todo dia morre um é e mais fácil falar que e dívida de droga do que ir atrás dos suspeitos todo mundo sabe mais engraço esse e 24 homicídio e a polícia não prendeu ninguém nem uma arma estranho ou por um acaso você percebeu que eles falam que e só divida de droga e fica por isso mesmo estranha mais espero que os suspeitos sejam pegos e pra quem conhecia esse cara sabe quem ele era e quem não conhece eu espero que pense no que nossa Uberlândia está virando e quantos mais jovens vão ter que morrer e não e ele era bom ou ruim ele também tem seus direitos

  3. uberlandense disse:

    tem gente que nao sabe nem o que fala, amanha o proximo pode ser seu filho,seu sobrinho seu irmao, vivemos em um mundo, que quem quizer ser justo atire a primeira pedra ,mas nao se esqueça da mesma forma que jugares sera jugado,e na palavra de DEUS esta escrito que nao há um justo nesta terra nem um sequer,o que esta faltando neste mundo é a falta de amor ao próximo,

    • Justiceiro disse:

      Prefiro ver meu filho morto ,a ver o mesmo entrando e saindo da cadeia, viciando outros jovens,roubando ,matando,causando dor e sofrimento a outras familias…….sem mais comentários hipócritas.

      • uberlandense disse:

        no minimo Sr justiceiro, vc deve ser um dos que andam querendo fazer justiça com as próprias mãos, pois no final eeses que as vezes causam dor na sociedade vive o reflexo da própria sociedade onde vive,

      • ASDFGHJ disse:

        Lamentavel, quem voce (Justiceiro) pensa que e??
        Sob qual autoridade vc julga e condena alguem??
        Hipócrita e voce de achar que o mal se resolve com o mal. O Vinicius era filho de uma mae que ta chorando a perda e voce falando merda.
        vc não sabe a dor de perder um filho. vai procurar trabalho otario

    • MerlyMarianaeyasmin disse:

      Verdaade

  4. Decepção disse:

    Nossa…até agora não consigo acreditar.Independente do que ele era ou fazia, ele era um ser humano como qualquer outro,os erros que ele cometeu isso é um problema dele com Deus que é o único com toda autoridade para julgar,condenar ou perdoar.Ninguém aqui é melhor que ninguém para julgar as atitudes dele ou de qualquer um,estamos todos sujeitos a cometer erros iguais ou piores,se morte fosse a solução dos problemas e condenação para as pessoas erradas,não existiria ninguém no mundo.Sinto muito,muito mesmo.

    • uberlandense disse:

      e a cade a resposta da policia, pois com certeza sabem quem é o homicida, nao prendem pois nao querem tem medo de perderem seus empregos alem do mais sem bandidos sem necessidade de policia neh, pois com certeza ta na cara quem é, aí só pelas conversas esse serginho que tava lá que armou pro cara, essepilantra, isso aí foi casinha, ????

  5. Sim.entendo todos vocês ,porem tenham que compreender que tudo isso é reflexo de uma politica que para se manter precisa do caos .porque não investem em educação e saúde,preferem construir estádios monumentais as nossas custas .
    Hoje se por acaso eu for assaltado e morto por que uso um relógio de 5000 eu sou o culpado pois estava usando um relógio que chamou a atenção de um vagabundo. tudo isso já se faz de caso pensado por nossos governantes .
    Pensem Bem nisso que lhes digo .

  6. amarelinhaa disse:

    Eaae (justiceiro) e facil falar mal agora do cara so porque ele esta em um lugar que ele nunca mais vai volta se toca cara se olha no espelho pra depois falar dele, nessa vida nimguem tem direito de falar contra ninguem nao grilei com essas conversinha fiado aiii pow se tocaa

  7. Silvio Cezar Zorek disse:

    Pelamordedeus, quanta asneira.Usem acentuação pelo menos.

  8. Silvio Cezar Zorek disse:

    E bandido bom, é bandido morto, justiceiro ta certo, quem ja passou pela mão destes vagabundos sabe o que é sofrer. O dia que os defensores ai cairem na mão destes monstros dai levem eles pra casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *