Vice-campeão do NBB 2013, Hélio Rubens deixa o comando do Unitri

Hélio Rubens 2Nesta terça-feira (7) Hélio Rubens Garcia deixou o comando do time de basquete de Uberlândia Unitri/Magazine Luiza.

O treinador foi demitido na Arena Sabiazinho, logo após o treino. Segundo o presidente do time, Wellington Salgado, ainda não está definido um novo nome para ocupar o cargo. Os próximos jogos da equipe serão “pedreira”. O primeiro confronto é contra Bauru, no próximo sábado (11), às 18h, fora de casa, no ginásio Panela de Pressão. Depois enfrenta Limeira e Flamengo.

Hélio Rubens assumiu o comando da equipe pela segunda vez na carreira em julho de 2012. À frente do Unitri, conquistou o vice-campeonato do NBB e dois campeonatos estaduais. Porém, como não conseguiu manter a harmonia no início da temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) a diretoria decidiu por encerrar a parceria, logo após a derrota para o time de São José dentro de casa, por 104 a 92. O Unitri chegou a abrir uma vantagem de 20 pontos ao fim do primeiro tempo, mas o São José reverteu a situação e levou a melhor na prorrogação.

O resultado negativo pode ter sido o principal motivo para a demissão de Hélio Rubens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *