Mulher é estuprada na frente de crianças, no Tibery

Na manhã de 25 de dezembro, uma mulher de 31 anos foi estuprada na Avenida Austrália, bairro Tibery, em Uberlândia, em uma residência onde foi convidada para participar das comemorações de Natal. Segundo a vítima, o autor aproveitou que ela havia ingerido bebida alcoólica e a abusou sexualmente. Três crianças, inclusive o filho da mulher, presenciaram a cena.

A vítima estava dormindo em um quarto com as crianças, quando um homem de 30 anos, que também estava na festa e havia dormido dentro do carro, na garagem, invadiu o cômodo por volta das 07h30, tirou a roupa da mulher e a estuprou.

Consta no boletim policial que o autor aproveitou que a porta da cozinha ficou destrancada e entrou indo direto para o quarto onde estava a vítima. Ele tirou proveito do fato de a mulher estar alcoolizada. Ao acordar com o homem já mantendo a conjunção carnal, ela pediu socorro e tentou se defender com tapas.

O autor fugiu do local em uma bicicleta velha. Apesar de identificado, o estuprador não havia sido preso até o fechamento desta edição.

Uma resposta a Mulher é estuprada na frente de crianças, no Tibery

  1. Araujo disse:

    Uma vergonha, tem que dar uma punição mais severa a este mostro, a lei tem que seguir e tomar seu curso certo, pois tem muitas brechas que acabam ajudando estes criminosos, tinha que ter pena de morte no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *