Dupla planeja roubo e tiro acidental acerta a nádega de um deles

 

Um tiro acidental atingiu um jovem de 20 anos na nádega, durante uma tentativa de roubo na tarde dessa segunda-feira (16), em Uberlândia. Conforme relatos de Lucas Rodrigues da Silva, ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um disparo que saiu da arma de Eliseu de Souza Furtado, de 19 anos, que estava na garupa. Os dois, segundo Lucas, eram comparsas em roubos praticados na cidade e nos distritos.

A Polícia Militar chegou até a dupla depois de acionada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt, onde Lucas deu entrada. O baleado não corre risco de morrer. Os dois foram presos.

Segundo o cabo Borges, Lucas e Eliseu entraram em contradição ao relatar como o tiro teria ocorrido. Na versão do Lucas, houve um tiroteio durante uma briga em um bar no bairro Tibery e ele acabou sendo atingido. Já Eliseu relatou a ocorrência como tendo ocorrido no centro da cidade.

À nossa reportagem, o suspeito ferido confirmou que a dupla faria um roubo no distrito de Cruzeiro dos Peixotos, quando no trajeto o parceiro o atingiu acidentalmente. “A gente ia fazer um roubo e não deu certo”, afirmou.

“O revólver não estava segurando o pino direito”, disse o outro suspeito. A bala ficou alojada na coxa direita do rapaz. A arma, um revólver calibre 38, foi encontrada depois. No cartucho faltava uma bala.

Ainda de acordo com o cabo Borges, as características dos dois detidos batem com a de dois autores de uma série de roubos em Uberlândia durante o fim de semana e vítimas os teriam reconhecido. Uma arma de fogo foi apreendida no bairro Bom Jesus.

4 respostas a Dupla planeja roubo e tiro acidental acerta a nádega de um deles

  1. André Luís de Araújo disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  2. Rafael disse:

    tem que tomar na bunda mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Bruno disse:

    Tomou na bunda, literalmente.

  4. FRANSOUZA disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI VAI TROXA ROUBAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *