Jovem de 18 anos é executado com tiros na cabeça, no Luizote

Homicídio 178Um jovem de 18 anos foi executado a tiros, na noite de quarta-feira, 11 de dezembro, no cruzamento das ruas João Bernardes de Souza com a Genarino Casabonna, bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia.  Maxwel Pereira Martins, estava próximo de casa, quando vários suspeitos em um Fusca branco passaram e efetuaram diversos disparos.  

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos fugiram sem deixar pistas. A vítima, morreu no local.

Conforme dados da PM, Maxwel tinha passagens por roubo e tráfico. No local do crime, várias pessoas e parentes revoltados. Segundo a avó, o rapaz perdeu um irmão menor de idade neste ano de 2013, também por homicídio. Ela relata que não havia ameaça em desfavor de Maxwel.

A vítima foi atingida por três tiros, sendo um na cabeça e dois no pescoço. Uma pequena porção de cocaína foi encontrada com ele.

Segundo uma tia, o sobrinho esteve no bar de propriedade dela, acompanhado por um indivíduo conhecido por “Pitbul”. Momentos depois ela foi informada que alguém teria sido baleado a dois quarteirões abaixo. Ela retirou o capacete do rapaz e percebeu que o mesmo já estava sem vida.

A partir das primeiras informações sobre o amigo de Maxwel, a PM localizou “Pitbul’ em sua residência. A princípio ele negou que esteve com a vítima, mas depois disse que tinham ido comprar cigarros, refrigerante e balas. Ele alegou ainda ter emprestado a moto para que a vítima fosse em casa e ouvido disparos de arma de fogo. Ao perceber que se tratava do amigo, retirou sua motocicleta do local com a vítima ainda agonizando e foi para casa.

O jovem foi preso e teve a motocicleta apreendida.

Uma resposta a Jovem de 18 anos é executado com tiros na cabeça, no Luizote

  1. CAMINHONEIRO INDIGNADO disse:

    Não tem pista?????
    E o fusca Branco??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *