Rapaz de 20 anos é morto a tiros de pistola .380, na frente da família

Um jovem de 20 anos foi assassinado na frente da família, na noite de sábado, 23 de Novembro, na rua Seringueiras, bairro Jaraguá, zona oeste de Uberlândia.

Dionatan Messias Gonçalves foi atingido por vários tiros de pistola calibre .380 e morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa com a família, quando dois homens, um negro e outro loiro, chegaram e efetuaram cerca de dez disparos.

Após o crime, os suspeitos fugiram a pé, sem deixar pistas. Com este homicídio, a cidade de Uberlândia, já contabiliza 165 mortes violentas neste ano de 2013.

3 respostas a Rapaz de 20 anos é morto a tiros de pistola .380, na frente da família

  1. Dione Carlos Teixeira disse:

    É um favor que faz para a polícia e principalmente para a sociedade pois ninguém aguenta mais essa vagabundagem a solta. Tenho dó é da mãe e do pai pois eles perderam um filho e nós ganhamos um pouco de sossego até outro ocupar o seu lugar.

  2. Nunes disse:

    Esse aí já foi tarde …menos um no sistema prisional,menos um pra fazer a família sofrer,tanto a dele como a de outros…pena que não acordou a tempo……..

  3. KAROL disse:

    É SEMPRE UMA PERDA PARA OS PAIS,PORQUE CRIAM SEUS FILHOS E DEPOIS VIRAO MARGINAIS… TENHO DO É DA MAE O SOFRIMENTO KE ESTA PASSANDO,E A ANGUSTIA DE SABER QUE TUDO QUE FOI FEITO PELO SEU FILHO FOI EM VÃO!
    MAS COMCERTEZA EM OUTRO PONTO DE VISTA É UMA LIMPEZA URBANA,DEVERIA ACONTECER ISSO DENTRO DOS PRESIDIOS,UM MATAR O OUTRO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *