Vandalismo e abandono no Distrito de Amanhece revolta população

1 vandalismoA população do Distrito de Amanhece, localizada a 12 km de Araguari, pede ajuda para uma situação de vandalismo. A academia ao ar livre foi inaugurada recentemente, mas a falta de segurança tem afugentado os cidadãos. Um posto da Polícia Militar (PM) que seria instalado no local sequer começou a ser construído.

Com isso, a academia está sendo depredada e a população reclama, como é o caso do senhor Antônio. Segundo ele, a academia foi entregue à população há seis meses e vários equipamentos estão destruídos. “Não está tendo jeito, porque a própria população destroi tudo, mas é por falta de segurança.”

A academia fica próxima à Igreja Nossa Senhora Aparecida, cujo Coreto também está depredado e destruído pela ação do tempo. Ainda segundo o senhor Antônio,  populares utilizam o coreto para práticas criminosas e até libidinosas.

A dona de casa Divalda, que levou os netos para brincar, disse estar entristecida com o ato de vandalismo. “As pessoas não dão valor nas coisas que recebem. A gente recebeu o parquinho e a academia, mas tem gente que não valoriza. E ainda não tem policiamento no local”, disse.

Confiram como está situação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *