Motociclista morre esmagado em grave acidente na Av. João Naves

Por volta de 15h de domingo (3), o motociclista Francisco da Silva Ferreira, de 43 anos, morreu esmagado após ser atropelado por uma caminhonete S10, na Avenida João Naves de Ávila, bairro Santa Luzia, em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu esmagamento de tórax, com parada cardiorrespiratória e traumatismo craniano com perda de massa encefálica.

Conforme relatos do motorista da S10, de 32 anos, ele transitava na avenida, sentido à BR-050, quando o motociclista teria tentado uma ultrapassagem proibida, em faixa contínua, e em alta velocidade. Ainda segundo o condutor da caminhonete, Francisco Ferreira acabou perdendo o controle da direção, invadindo a pista contrária, colidindo com a parte frontal de seu veículo, à esquerda.

A perícia avaliou o carro do homem e constatou que os pneus dianteiros da S10 estavam totalmente lisos, carecas e riscados (o que é irregular), o que oferece riscos, segundo a PM. A documentação dele e do carro estavam em dia. Ele não sofreu ferimentos. O automóvel foi apreendido.

12 respostas a Motociclista morre esmagado em grave acidente na Av. João Naves

  1. Gustavo Alves disse:

    Agora a cupa é do motorista da Caminhonete? O motociclista não estava fazendo ultrapassagem irregular não? E as condições da moto?

  2. Joaozinho30 disse:

    e eles nunca perdem a oportunidade de levar um automóvel pro pátio né..será que eles tem uma comissão lá por cada carro que entra ? hehehe

  3. ricardo disse:

    meu brother Gustavo, isso eh brasil, alias, uberlandia -frabica de multas- vc não axa q eles iria perder a chance de ganhar ganha um dinheiro com multa, eles sempre inventam algo a pessoa da camioneta não teinha nada haver com a coisa e e com documentos ok, e inventaram que os pneus da camionete nada….

  4. Tina disse:

    Meu caro Gustavo Alves… Ai so foi ouvida a versao do motorista. É claro que ele vai se defender, vamos esperar aparecer alguma testemunha para ver se a versao dele é a correta antes de sair julgando e culpando sempre o motoqueiro ne..

  5. sem nome disse:

    tem gente que pelo jeito ainda quer culpar o motoqueiro, afinal defunto nao fala né?condiçoes da moto , com certeza no momento deve estar como o corpo do coitado do motoqueiro, a distancia de segurança é tanto pra motorista de carro como de moto mais aki em uberlandia nimguem da preferencia né?

    • Darson disse:

      É sem nome nem respeita o Motorolauseiro talvez pq eles não usam setas de indicadores, passam pela direita no ponto cego dos carros o que é proibido, mas em terra sem lei como aqui não da nada não. A gente faz até que um dia a proteção se acaba.

  6. Rafael disse:

    Ainda to sem saber qual a acusação para guincharem a caminhonete, pois pelo que sei andar com os pneus carecas realmente e infração de transito com penalidade de multa, mas não sob penalidade de apreensão do veiculo. E mesmo que o motorista da caminhonete esteja errado, não houve motivos para rebocarem o veiculo. Neste caso o motivo da apreensao foi que o acidente teve vitimas, o que nao justifica, pois, se o motorista tivesse entrado em casa, derrubado a parede da garagem e se machucado ou morrido, a policia iria la guinchar o carro sob acusação de haver vitima? O acidente deixou claro a falta de preparo da policia de uberlandia e falta de defesa do proprietario da caminhonete, pois, se ele tivesse contestado a apreensao do veiculo no ato nao ocorreria a apreensao, agora resta denunciar os policiais a corregedoria e questionar a apreensao

  7. alice silva disse:

    o SEM NOME , aqi nessa cidade ninguem respeita ninguem! coitado do motoqueiro , agente nao pode julgar as pessoas sem saber realmente o que aconteceu ! qe esteja em paz !

  8. ricardo disse:

    enfim pessoal, o que importa eh ganhar dinheiro, e a policia esta fazendo isso muito bem, chegando fim de ano eles precisam engordar o natal deles….
    não sei se vocês sabem, mas sabia que aqui em uberlandia, “autoridade” com ou sem farda ou os de azulzinho ganham comissão por multas aplicadas???????tomem muito cuidado!!!!!

  9. eduardo disse:

    De fato um acidente horrível que infelizmente tirou á vida do motociclista,(imprudência de ambas as pastes.Bom á respeito da apreensão do veiculo
    (caminhonete s10) é bom lembrarmos que estava sim com os pneus irregulares que cabe á aplicação de multas pois o mesmo se encontra devidamente em dia com seus impostos sito:(IPVA,seguro e taxa 2013)
    portanto á apreensão foi indevida,cabendo á liberação imediatá do mesmo.Direcionar ao Delegado de transito (Dr.Marcia) p/ q autorize a liberação.

  10. cleiton motorista do guicho que recolheu o veiculo camionete disse:

    ao camionete não foi pressa nada neste foi levada para o pátio do guicho ate na segunda feirapara ser levada para estufa de ouro do jardin brasilia no mundo que vivemos so tem lei para quem tem dinheiro infelismemte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *