Corpo de mulher afogada no rio Araguari pode ser enterrado como indigente

Corpo de mulher afogada no rio Araguari pode ser enterrado como indigenteO corpo de uma mulher ainda não identificada, encontrado no rio Araguari, na saída de Uberlândia para a cidade de Patrocínio, pode ser enterrado como indigente. A mulher, com idade aparente de 40 anos, de estatura mediana e cabelos pretos, estava submersa na região próxima à ponte da BR-365. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida para o necrotério do Cemitério Campo do Bom Pastor, onde aguarda a necrópsia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo foi encontrado por volta de 23h de sábado (26) por pescadores e já apresentava avançado estado de decomposição. Ainda não é possível afirmar se a morte foi por afogamento ou homicídio.

A Polícia Civil (PC) deverá investigar o caso.

Uma resposta a Corpo de mulher afogada no rio Araguari pode ser enterrado como indigente

  1. Valdinete A. de Souza disse:

    Boa tarde, ela foi indentificada coma Valdeide Beralda de Sousa, ela era minha Irmã,mas até hoje não sei de que ela marreu, morro em rondânia, só fiquei sabendo quando já ia enterrar-la, até hoje não fui ai em Uberlândia, só posso ir em julho devido a distância e o trabalho.O ex-marido dela não me explica direito como ela morreu, se tiver detalhes me envie pro favor.Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *